quarta-feira, abril 04, 2007

Páscoa, Paz e coração vivo.

Bom dia queridos amigos.
Tenho nesta semana um dia a mais pra descançar, já que neste ano só tenho as sextas-feiras livres. Mas tirando o calor que parece nos roubar mais energia e nos deixar mais cansados, tenho estado tão feliz que o físico se recupera rápido.
É engraçado como a gente leva tempo querendo ser feliz e não sabe ao certo o que nos fará feliz realmente. Hoje sei que não se é feliz se não se sentir em paz. Sabe, a paz em aceitar serenamente aquilo que não se pode modificar? Se conseguimos pensar assim, conseguimos ficar bem.
Fazer tudo com prazer, gostar do que se faz e realmente desejar que todos tenham paz, alegria e amor. Mas tem que se pensar que a paz de verdade vem de nós, que a alegria de verdade está em nós e o amor verdadeiro tem que ser dado a todos igualmente, independente do que cada um possa nos oferecer em troca.
Que a Páscoa nos renove, nos ensine e nos faça renascer para uma vida simples onde o que vale é estar bem.

Bom feriado pra todos e um grande beijo pra todos.




Nando Cordel - Paz Pela Paz
Nando Cordel
A paz do mundo começa em mim
Se eu tenho amor com certeza sou feliz.
Se eu faço o bem a meu irmão
Tenho a grandeza dentro do meu coração.
Chegou a hora da gente construir a paz
Ninguém suporta mais tanto desamor
Paz pela paz a liberdade, paz pela paz a esperança,
Paz pela paz pela beleza de mudar,
Paz pela paz de um mundo novo,
Paz pela paz da igualdade
Paz pela paz pela beleza de mudar
A paz do mundo........

4 comentários:

Márcia(clarinha) disse...

Vanninha querida
Feliz Páscoa com cheiro de alegria e sabor de chocolate
lindos dias,flor
beijosssssssssss

Patty disse...

[b]Vanna

ჱﮨﯝﮨﯝﮨჱﮨﯝﮨﯝﮨჱﮨﯝﮨ FELIZ PÁSCOA !!!

Que a paz seja seu objetivo...
Que o amor seja seu caminho...
Que a sabedoria guie seus passos!

Que a alegria da Páscoa invada
o seu coração e o coração daqueles a quem
vc ama, irradiando luz para iluminar
e fazer brilhar o mundo em que vivemos,
enchendo-o de AMOR... SAÚDE... PAZ...
Mas, que acima de tudo, Jesus Cristo
esteja vivo em seu coração!

Um beijo

Lenny disse...

Feliz Páscoa amiga
tudo de bom nesse fds!!
Lindo texto!!
Beijokas mil!!!!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,