Bom dia queridos amigos.
Sabe, tenho vivido tantas coisas, visto tantas coisas, ouvido tantas coisas, lido tantas coisas e mudado e continuado a ser eu mesma. Sempre digo que crescemos, envelhecemos mas tem coisas em nós que permancem. É o olhar e o sorriso que se não permitimos que os tombos, que as pancadas da vida e das pessoas nos tirem ficam os mesmos mesmo cercados de rugas e marcas de expressões. Um amigo que reencontrei no ano passado que foi colega de escola disse que me reconheceria em qualquer lugar porque o que ele não esqueceu do tempo de escola foi meu sorriso. E isso realmente é minha verdade, é minha alma que canta e mesmo quando chora ri. Ri porque Deus me deu a capacidade de aprender sempre, de aceitar sempre e de mesmo contrariando alguns, ser feliz com o que tenho e o que sou.
Quis colocar a música abaixo porque um amigo me fez lembrar dela e lendo a letra vi que tenho mesmo um menino(a) dentro de mim que me dá a mão ou me leva a segurar na mão de vocês e aí sigo e nunca me sinto só.
Grande beijo pra todos e que tenhamos um maravilhoso dia e um fim de semana bastante divertido e aquecido.
14 Bis - Bola de Meia, Bola de Gude
Há um menino, há um moleque, morando sempre no meu
coração
Toda vez que o adulto balança ele vem pra me dar a
mão
Há um passado no meu presente, o sol bem quente lá no
meu quintal
Toda vez que a bruxa me assombra o menino me dá a mão
Ele fala de coisas bonitas que eu acredito que não
deixarão de existir
Amizade, palavra, respeito, caráter, bondade, alegria
e amor
Pois não posso, não devo, não quero viver como toda
essa gente insiste em viver
Não posso aceitar sossegado qualquer maldade ser coisa
normal
Bola de meia, bola de gude, o solidário não quer
solidão
Toda vez que a tristeza me alcança o menino me dá a
mão
Há um menino, há um moleque morando sempre no meu
coração
toda vez que o adulto fraqueja ele vem pra me dar a
mão
Há um menino, há um moleque morando sempre no meu
coração
Toda vez que o adulto balança ele vem pra me dar a
mão
Há um passado, no meu presente, um Sol bem quente lá
no meu quintal
Toda vez que a bruxa me assusta o menino me dá a mão
Ele fala de coisas bonitas que eu acredito que não
deixarão de existir
Amizade, palavra, respeito, caráter, bondade, alegria
e amor
Pois não posso, não devo, não quero viver como toda
essa gente insiste em viver
E não posso aceitar sossegado qualquer maldade ser
coisa normal
Bola de Meia, Bola de gude, o solidário não quer
solidão
Toda vez que a tristeza me alcança o menino me dá a
mão
Há um menino, há um moleque morando sempre no meu
coração
toda vez que o adulto fraqueja ele vem pra me dar a
mão
9 comentários:
Adoro 14 Bis, eu também não fico amarga com os tombos, acho o sofrimento necessário e até agradeço a Deus por ter tido muitos, sofri muito com meu pai e irmãos que eram alcóolatras, cresci com dificuldade e quase passei fome, tive 2 casamentos que não deram certo, sofri muito com traições e bebedeiras, também fui traída por amigos e colegas de trabalho, quadno tive minha filha sai do trabalho e depois quando a crise bateu a minha porta quis voltar a trabalhar mas estava desatualizada, minguém me aceitava e tive que me virar, perdi tudo que tinha, fui vendedora de várias coisas, andava o dia todo com fome e sede, tinha horas que as lágrimas corriam minha face, só pra ter o dinheiro do aluguel, um dia me deram chance e eu voltei a minha profissão e consegui me levantar comprei tudo de novo, montei minha casa e sai da casa dos outros, fui humilhada e não perdi a dignidade.Hoje sou muito feliz. Aliás nunca fui infeliz, só em algumns momentos, mas a fé sempre me levava a sorrir porque a esperança nunca me abandonou. Bjs e bom fim de semana!
Vann aquerida ,
eu usava o mesmo edredon há 10 anos !!! Estava velhinho mas eu adorava ele . Mas com seu amigo trabalhando , pude comprar dois novinhos , um para ele e um para mim !!!
Na MMartan tem uns bonitos e baratos e pode dividir em 6 vezes sem juros !!! Tem aqui no Barra Shopping e foi onde comprei os meus !
Beijinhos ,
Bel .
Tem uma frase simples, que eu adoro.
Nâo resolvemos os nossos problemas com tristezas.
Admiro que consegue sorrir nos momentos adversos. (Infelizmente eu não sou assim...)
Um sorriso infantil, então... É uma benção.
Bjs e um excelente dia.
.
Não cresça! (emocionalmente).
Viva a criança que temos dentro de nós!
Abraços, flores, estrelas.
.
O que é o tempo senão convenção nossa, criada e assumida por nós humanos? Daí, a presença da criança em nós só depende de nós e isso faz um bem enorme porque preserva disposição ao aprendizado e dá sustento a alguns acessos que necessitamos para que não fiquemos emburrados, chatos, intolerantes. Agora, a curiosidade em conhecer o seu sorriso.
Cadinho RoCo
Olá...
como dizia aquela canção:"A menos que o homem se converta e seja como um menino, não pode entrar no Reino dos Céus".
Estou trabalhando muito, até domingo vou trabalhar de 9 às 7 da noite, por isso, entro pouco na net. Até meus posts é Bel que faz prá mim às vezes.
bjs
beto.
Cadinho Roco, estive visitando teu cantinho pra agradecer a visita. Li alguns post mas o espaço pra comentar não abriu. Tomara isso possa acontecer numa próxima vez.
Abraços.
Sabe, sempre gostei dessa música, mas ela estava um pouco adormecida dentro de mim. Agora, vc a fez despertar e passo a compreender o porque eu gosto tanto dela...Me vejo nessa letra.
[url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/ganardinero.jpg[/img][/url]
[b]La mejor web sobre ganar dinero[/b]
Hemos hallado la mejor pagina web en internet de como ganar dinero internet. Como nos ha sido de interes para nosotros, tambien les puede ser de utilidad a ustedes. No son solo metodos de ganar dinero con su pagina web, hay todo tipo de formas de ganar dinero en internet...
[b][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url]Te recomendamos entrar a [url=http://www.ganar-dinero-ya.com/]Ganar-dinero-ya.com[/url][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url][/b]
Postar um comentário