quinta-feira, janeiro 31, 2008

Carnaval sem samba.

Bom dia queridos amigos.

Queria ser a passista que trabalhou o ano inteiro para viver seu momento de glória.
Queria ser o folião que se abandona e vive quatro, cinco dias fora de si.
Queria ser aquele que se entrega à festa e não pensa no que não é, no que não pode ser.

Mas não sei me esconder, não sei me enganar.
Não sei me entregar a festa porque sempre me falta cadência.


Queria o sabor de antigos carnavais,
aliás, queria o sabor antigo da vida.
Queria ainda o sonho, aliás, um sonho bastava.
Sonho que se deseja é como sonho de sono?

Não, a festa há muito já não alegra,
há muito já é só ver e saber de longe
as alegrias, as mentiras de cada um
que não consigo contar para mim.


Amigos, estou suspensa. Isso significa não estar nas nuvens mas também não estar com os pés no chão.
Grande beijo, bom carnaval ou apenas bons dias de descanso. Divirtam-se.

10 comentários:

Paula Barros disse...

Vanna sempre acho interessante quando alguém escreve o que já pensei um dia, quero ser passista....quero ser foliã....quero os carnavais antigo...já senti isto e nunca escrevi. Que legal ler aqui, com a sua forma gostosa de escrever.
bom carnaval
beijos

Anônimo disse...

Olá...
muitas pessoas têm esse pensamento e a maioria consegue, sim.
Existem muitas coisas ruins no carnaval, mas acho que, graças a DEUS, 70 ou 80% dele, ainda é só de alegria, de gente que pensa como você, apenas brincar e se divertir. Quando vejo ao vivo ou pela TV mesmo a "banda de Ipanema" ou agremiações do gênero, vejo famílias, bebês até no colo das mães e muita gente bonita com a fantasia igual, improvisada, feita em casa mesmo, fico feliz. Carnaval é prá isso.
Eu já brinquei muito pelas ruas assim e nos clubes, mas agora, casado e com uma filha pequena, não posso mais, rss
Vou aproveitar e ficar à toa...
Ótimo carnaval e bom descanso.
bjs
beto.

Paula Barros disse...

Vanna obrigada pelo comentário.
Lendo o post mais uma vez
beijos, bom carnaval

Bel disse...

Vivi se fantasiou hoje de Mulher Maravilha e no dia 17 terá um bailinho só de amiguinhos dela que ela irá de abelhinha !
Bjs .

Anônimo disse...

Sempre fui contra "alegria com hora marcada", como o carnaval.

Mas hoje acabei escrevendo também sobr ele.


Abraços, flores, estrelas..

Lenny disse...

Lindo texto amiga : )
Bom carnaval !
No meu caso bom descanço!
rs
beijokas

Claudio disse...

Olá minha amiga. Também já fui e me senti assim.
Mas neste carnaval não!!!
Apenas a gripe me segurou! rs
E o seu carnaval, como foi?
Bjs

Anônimo disse...

Oi minha querida...
Eu juro que não esperava ler isso de voce...mas é isso que voce leria de mim ...
Beijos

http://pfdiario.blog.terra.com.br/erasmo_de_roterda_mas_poderia_ser_eu

Vanna disse...

Boa tarde amigos, volto às atividades no dom. quando será feita a atualização do blog.
Bjs, bom fim d semana p/ todos.

Mari disse...

Oi,linda
Pow,por onde andavas que não consegui falar com vc?saiu no Bola?

Espero que tenha tido um belo carnaval...O meu foi bom...é...bom..só!

bjs