quinta-feira, janeiro 17, 2008

Eu perdi a mim.

Bom dia queridos amigos.

Já falei aqui que gosto de carnaval e que sinto saudades de quando eu brincava. Nunca fui de assistir os desfiles das escolas e nem de ir aos ensaios portanto só conhecia os sambas do ano anterior.
Meus melhores carnavais foram passados em Arraial do Cabo e os sambas que mais marcaram foram "Hoje eu vou tomar um porre não me socorre eu tô feliz" "É hoje o dia da alegria e a tristeza nem pode pensar em chegar" aliás, este trecho sempre uso p/ dar os parabéns aos aniversariantes.
Descobri que o que mais sinto saudade dessa época é de mim. Parodiando Joana (vcs conhecem?) "Aonde foi que eu perdi o meu sorriso?"
Amigos, pode parecer que não estou bem, mas não é isso. Só estou sem sonhos e viver de realidade é tão sem sal e sem açúcar, não é ruim mas bom também não é. Acho que resumindo seria sem emoção, sem queimas de fogos de artifícios.
Bom, mas disso ninguém morre.

Grande beijo para todos, que tenhamos um maravilhoso fim de semana.

Uma música

Ira! - Dias de Luta
Só depois de muito tempo fui entender aquele homem

Eu queria ouvir muito mas ele me disse pouco
Quando se sabe ouvir, não precisam muitas palavras

Muito tempo eu levei pra entender que nada sei... que
nada sei

Só depois de muito tempo comecei a entender
Como será meu futuro, como será o seu?
Se meu filho nem nasceu, eu ainda sou o filho

Se hoje eu canto essa canção, o que cantarei depois
Cantar depois... o quê?!!

Se sou eu ainda jovem passando por cima de tudo
Se hoje canto essa canção o que cantarei depois

Só depois de muito tempo comecei a refletir
Nos meus dias de paz
Nos meus dias de luta

Se sou eu ainda jovem passando por cima de tudo
Se hoje canto essa canção, o que cantarei depois
Se sou eu ainda jovem passando por cima de tudo

Se hoje canto essa canção, o que cantarei depois

8 comentários:

Claudio disse...

Olá minha amiga.
Pelo o que você falou, precisa de emoção rapidamente.
E deixar o passado (bom e ruim) no que já passou...
Bjs

Márcia(clarinha) disse...

Minha linda Vanninha, tá na hora de temperar essa vida.
Tudo pode se desejar forte.
dias lindos flor
beijos

barb michelen disse...

Hi again, see tthis is the site i told you i signed up to. It has some nice information about how to make money using OPP, i think you might find it interesting. here it is. bye!

Anônimo disse...

Olá...
Muito boa a canção do IRA!.
Nem sempre nostalgia é melancolia, acho que faz bem relembrar estas coisas, mesmo quando esbarramos em algo triste.
Respire fundo e olhe prá frente.
bjs bom final de semana.
beto.

Débora disse...

Olá,Vanna
Voltei para te visitar.Achei-a meio melancólica...mas,talvez vc esteja no seu inferno astrológico..entendo um pouco disso..rs faz aniversário quando?
Adorei a música que postou..
E..ãnimo!
Bjs

Rodrigo disse...

Olá,vanninha
Saudadesss !!
Puxa nos perdemos também uns dos outros,lembra?Sinto saudades da galera da comunidade!
É assim mesmo....infelizmente!Mas,fica um amargo na coração,né?
Bjs

Edson Marques disse...

Vanna,

quando você diz que sente saudades de si mesma, essa confissão poética te torna tão agradável, que eu também acabo ficando com saudade de você!


Abraços, flores, estrelas..

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,