quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Amigos, amores e quereres.

Bom dia queridos amigos.

Ah, como é bom ter o carinho de vocês. Estou me recuperando bem embora ainda esteja bem dolorido. Talvez o fato de ter ficado o dia todo da segunda resolvendo as tais coisas que disse que tinha para fazer, mas o trabalho da terça e quarta manhã e tarde sem falar dos afazeres domésticos estejam contribuindo para essa sensação de dor que não chega a me impedir de cumprir com minhas obrigações, mas que incomoda, incomoda.
No mais tudo vai bem. Este será o post de fim de semana porque não estarei em casa e só atualizarei no domingo ou segunda pela manhã.

Sabe quando nos dispomos a ver o outro além de sua armadura e descobrimos que toda sua verdade é apenas uma mentira para se proteger de dores que talvez acreditam não seriam capazes de suportar? É isso que vi quando olhei com mais atenção na voz que vem de dentro do coração escondido atrás da carapaça. Claro que em alguns momentos se quer que o outro se deixe derreter, se deixe fraquejar, se deixe entregar, mas ... espera-se passar tudo e aceita o outro pelo que ele tem de bom.

Grande beijo para todos e um ótimo fim de semana.

4 comentários:

Fatima Gama disse...

Espero que já esteja melhor, se precisar de alguma coisa é só ligar, bjs

Claudio disse...

Fico feliz que esteja melhor, minha amiga.
Te quero muito bem, viu?
Bjs

Vênus disse...

Olá,amiga
É assim mesmo....temos sempre que o olhar o outro através de suas armaduras..
Que bom que já estás melhorando..daqui a pouco tá boa...

Grande beijo

Paula Barros disse...

Vanna
Geralmene é assim, a armadura, as ditas verdades são para esconder medos, fragilidades, e receio de entrar em contato com sentimentos que não sabe lidar.
Apenas quem convive não consegue enxergar por estar envolvido emocionalmente.
Você vai conseguir. bjs