quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Meu querido diário.

Bom dia queridos amigos.

Hoje acordei às cinco, tomei meu café, depois um banho e me arrumei ficando pronta às 5.30 e a protagonista do evento que me fez fazer tudo isto neste horário ainda levou mais quinze minutos, sendo q já estava acordada se "aprontando" desde às 4.30. Mas é compreensível, afinal, era seu primeiro dia de aula no novo colégio e isso gera muita expectativa. Como é bem distante da minha casa não foi possível vir e voltar, tive que ficar lá de 6.56 a 11.50 e o que ela temia aconteceu, vieram os veteranos e a pintaram toda. Claro que se eu não estivesse ali para ela seria horrível ter que pegar ônibus toda pintada.
Bom,deu tudo certo e percebi que é muito emocionante ver os filhos crescerem, evoluirem e trilharem novos caminhos, escreverem suas próprias histórias.
A partir de segunda ela já vai sozinha e só podemos pensar que tudo dará certo e que a escolha renderá ótimos frutos no futuro.

Grande beijo para todos e um maravilhoso fim de semana.

Olha ela e nós.




5 comentários:

Anônimo disse...

Olha que legal!!!
Parabéns pra ela nesse novo caminho , que seja trilhado com dedicação.
Beijos e bom final de semana!!!

Anônimo disse...

Ela até que ficou bonitinha pintada, beijos pra ela e boa sorte no novo colégio. Já voltei a blogar! Bjs e bom fim de semana, meu tel provisório é 32751597
(Eu Amo o Rock)

Eu disse...

Olá :D
É a 1º vez que visito o seu blog, mas achei piada a este primeiro texto.
Espero que a sua filha tenha muita sorte no novo colégio :D

Bjinho

Anônimo disse...

Olá...
Hoje mesmo estava conversando com a Bel e disse que tenho muita vontade de ver minha filha crescer e estar namorando, faculdades, formada, casada, com filhos...
Eu fico emocionado e preocupado em saber se Deus me dará este previlégio que você está vivendo.
Suas filhas são lindas demais e imagino a alegria que você está vivendo, olhando para elas e vendo que são suas amigas, que são jovens, lindas e que têm um futuro muito bonito pela frente e que elas, só elas, poderão dizer, quando estiverem no seu lugar hoje, que valeu a pena e que fizeram tudo dar certo para serem felizes.
Parabéns para esta família de gente bonita...
bjs.
beto.

Anônimo disse...

Que ela continue tendo a Sabedoria de Fazer Escolhas.

A própria bela Mãe, ela já deve ter escolhido, mesmo sem saber... rs!

Qual é o Curso?

Abraços, flores, estrelas!