segunda-feira, março 24, 2008

O trem saiu da estação

e estou acreditando que chegarei a algum lugar.
Amigos, sempre que passo por situações difíceis tenho medo de que algo aconteça e me impeça de resolvê-la, isso não me paralisa, pelo contrário me leva a buscar soluções que muitas vezes parecem irracionais, mas como sou uma privilegiada pois fui agraciada com o convívio de pessoas do bem sou orientada por Deus através delas e acabo fazendo o melhor, o correto, o adequado.
Ontem fui informada de que provavelmente o Município só pagará pelos meus serviços lá para maio isso significa que vindo dois meses de uma vez parte dos proventos ficará com o imposto de renda que será uma "poupança" forçada, se será bom só saberei quando puder ver restituído o valor.
Quando adolescente e ainda hoje sempre estou só em algumas situações, por várias razões. Quando entrava sozinha no mar da Barra que é bem agitado, percebi que se eu conseguisse deixar que todas as ondas passassem logo, logo, eu poderia aproveitar seu descanso e voltar à praia. Sempre uso isso quando minha vida está com turbulência, não me desespero. Ah, mas isso não significa não sofrer, não quase perder a esperança, mas como disse antes quem tem amigos nunca está só e sempre haverá uma mão a nos erguer e a nos puxar para frente.
Vocês são minha mola propulsora tanto quanto opinam sobre o que escrevo quanto quando leio sobre o que escrevem.
Obrigada a cada um pelo carinho, respeito, amizade, companhia e ensinamentos. Saibam que uso em minha vida social, profissional, familiar e amorosa muito do que aprendo com vocês.
Grande beijo, uma semana cheia de bons e abençoados dias.

Ah, talvez diminua os dias de atualização, ainda mais que nas próximas semana entro na fase testes, provas e isso implica elaboração, correção e decepção. rsrs

4 comentários:

BRUNO LEONARDO disse...

Oi,linda
Tudo bem?Como foi de Páscoa?Muito chocolate?
Pois é,o Município sempre faz dessas coisas..lembro-me de minha mãe reclamando,quando fez concurso e só recebeu 3 meses depois..Mas,foi bom,pois acumulou e foi uma festa quando recebeu..
Espero que o trabalho não a afste de nós.
Grande beijo

Anônimo disse...

Olá...
Sempre leio o que escreve e gosto muito disso.
Ficaremos esperando que logo possa ter uma folga grande e manter sempre atualizado este espaço.
O meu está ficando esquecido, quase não tenho colocado nada lá.
É muito trabalho que estou vivendo.
Bjs
beto.

Fatima Gama disse...

A vida é como um barco, deixe ele ir e quando a tempestade passar ele volta a seguir seu curso normal! Estarei sempre por aqui, caso precise rsr, um beijo

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,