segunda-feira, março 24, 2008

O trem saiu da estação

e estou acreditando que chegarei a algum lugar.
Amigos, sempre que passo por situações difíceis tenho medo de que algo aconteça e me impeça de resolvê-la, isso não me paralisa, pelo contrário me leva a buscar soluções que muitas vezes parecem irracionais, mas como sou uma privilegiada pois fui agraciada com o convívio de pessoas do bem sou orientada por Deus através delas e acabo fazendo o melhor, o correto, o adequado.
Ontem fui informada de que provavelmente o Município só pagará pelos meus serviços lá para maio isso significa que vindo dois meses de uma vez parte dos proventos ficará com o imposto de renda que será uma "poupança" forçada, se será bom só saberei quando puder ver restituído o valor.
Quando adolescente e ainda hoje sempre estou só em algumas situações, por várias razões. Quando entrava sozinha no mar da Barra que é bem agitado, percebi que se eu conseguisse deixar que todas as ondas passassem logo, logo, eu poderia aproveitar seu descanso e voltar à praia. Sempre uso isso quando minha vida está com turbulência, não me desespero. Ah, mas isso não significa não sofrer, não quase perder a esperança, mas como disse antes quem tem amigos nunca está só e sempre haverá uma mão a nos erguer e a nos puxar para frente.
Vocês são minha mola propulsora tanto quanto opinam sobre o que escrevo quanto quando leio sobre o que escrevem.
Obrigada a cada um pelo carinho, respeito, amizade, companhia e ensinamentos. Saibam que uso em minha vida social, profissional, familiar e amorosa muito do que aprendo com vocês.
Grande beijo, uma semana cheia de bons e abençoados dias.

Ah, talvez diminua os dias de atualização, ainda mais que nas próximas semana entro na fase testes, provas e isso implica elaboração, correção e decepção. rsrs

3 comentários:

Mari disse...

Oi,linda
Tudo bem?Como foi de Páscoa?Muito chocolate?
Pois é,o Município sempre faz dessas coisas..lembro-me de minha mãe reclamando,quando fez concurso e só recebeu 3 meses depois..Mas,foi bom,pois acumulou e foi uma festa quando recebeu..
Espero que o trabalho não a afste de nós.
Grande beijo

Anônimo disse...

Olá...
Sempre leio o que escreve e gosto muito disso.
Ficaremos esperando que logo possa ter uma folga grande e manter sempre atualizado este espaço.
O meu está ficando esquecido, quase não tenho colocado nada lá.
É muito trabalho que estou vivendo.
Bjs
beto.

Fatima Gama disse...

A vida é como um barco, deixe ele ir e quando a tempestade passar ele volta a seguir seu curso normal! Estarei sempre por aqui, caso precise rsr, um beijo