segunda-feira, maio 12, 2008

Vida se vive mesmo que doa.

Dizem que o importante é nunca desistir.
Já ouvi que é preciso fazer recuos estratégicos.
Realmente saber que às vezes seguir é impossível porque o caminho tomado não era o que deveria ter sido tomado é uma sabedoria de poucos. Muitos insistem em ir em frente quando o melhor seria voltar,parar, olhar em volta ou simplesmente perguntar, admitir que se enganou na escolha do caminho e que precisa de auxílio.
Não tenho problemas quanto a isso, e assim, mesmo que demore um pouco sempre chegou onde preciso chegar. Não sem arranhões, não sem cicatrizes, mas sempre sobrevivendo.
O bom disso tudo é que depois da tempestade sempre vem a calmaria e estou mesmo num momento leve. Resolvendo antigas questões que me afligiam e vivendo um momento de bem-querer bem e bom. Viver em paz é tudo que desejo sempre.
Grande beijo para todos e uma maravilhosa nova semana.

10 comentários:

Rodrigo disse...

Olá,amiga
Também estou num momento assim:

Viver em paz é tudo que desejo sempre

Bjs

Débora disse...

Oi,Vanna
Tudo bem?
Eu creio que "recuos estratégicos" são sinais de maturidade!!Parabéns por já ter conseguido isso...

abraço

Anônimo disse...

Vanna,

que vcoê continue vivendo em paz, sempre.


Mas que, também, de vez em quando, faça uma revoluçãozinha... rs!

Abraços, flores, estrelas.

Denis Barbosa Cacique disse...

Olá, Vanna. Como vai?
Legal saber que você está bem.
Acho que esse negócio de voltar atrás demanda muita humildade. E isso é difícil ter!
Abraços
Denis

Mari disse...

Oi,querida
Que bom!Isso é sabedoria,sim!
As cicatrizes são fatais,mas até elas desaparecem um dia..e fica somente a Paz...!!Lindo isso!!
Já linkei vc,tá?
bjs

Bel disse...

Passei para lhe deixar um beijo .

Anônimo disse...

Olá...
Bom final de semana !!!
bjs
beto.

Vênus disse...

Olá,querida
Nunca faço isso...pego a reta e vou me embora...mas,muitas vezes me arrependo!!

Grande beijo

Claudia Gonçalves disse...

Há coisa mais desejada que a paz? Com ela tudo é mais leve, mais fácil... e somos melhores também, com os outros e conosco... tudo por estarmos em paz.
Parabéns pelo blog.

Posso te linkar?

Bjo, Claudia

Anônimo disse...

Que ponto cheguei...pedir o pc do meu filho Rik para poder acessar esse trem aqui...e ele demorar para "liberar"...rs o recado foi dado por email...