quarta-feira, agosto 06, 2008

FELIZ DIA DOS PAIS

Queridos amigos e pais.
Invejo teus filhos que têm em vocês pessoas dedicadas, empenhadas em dar-lhes o melhor. E esse melhor acredito eu, não está nos melhores presentes, mas o melhor de si. Tenho certeza de que se esforçam para serem exemplos de dignidade, bom caráter e ética.Sei que suas vidas não são fáceis, que lutam com dificuldades para vencer todo dia o dia e voltam para casa à noite buscando na esperança de seus filhos a força para continuarem a serem exemplos.
Não sei quando o meu deixou de ser meu herói, mas acho que foi quando vi que ele não sabia para onde ir, não sabia me apontar a direção e vi que precisava seguir, que não podia parar, mas na vida nada é de tudo ruim e ambos perdemos e de sua fase herói ficaram referências.

Grande beijo para todos e que tenhamos um lindo fim de semana e que os que são pais, os que são filhos e os que são apenas amigos vivam momento de união no domingo.

6 comentários:

Dois Rios disse...

Que lindo, Vanna!
Feliz Dia dos Pais para todos nós!

Beijo grande,

Anônimo disse...

Oi Vanninha querida, feliz sejam todos os papais que tenham seus filhos como companheiros.

Sim querida, aquela Márcia sou eu e o rapaz lindo de voz forte é meu filho, rss.[meu segundo menino, tenho quatro e todos parecidos]

lindos dias pra você minha querida amiga
beijos

Liz / Falando de tudo! disse...

ai, minha linda, sorte de alguns que tem seus pais...o meu ainda é vivo, mas nunca se importou comigo, os dias dos pais pra mim hoje em dia sao pra meus filhos, que encontraram um bom pai hoje em dia!
Beijos
Liz

Claudia Gonçalves disse...

Vanna,

não sei o que está acontecendo com meu blog, meu computador... tá complicado, mas ainda bem que conseguiu comentar e não desistiu de mim.

Sim, linda! Eu tenho um pai maravilhoso. Sou grata demais à Deus por isso, mas não o vejo muito porque meu marido é intrigado com a minha família toda por causa de uma discussão idiota que teve com uma irmã minha há uns 10 anos. Aí, em nome da manutenção de um casamento "feliz", acabo ficando meio distante, mas amo a todos de paixão.
Creio que Deus está agindo em nossos corações e que isso logo acabará.
O tempo também não ajuda. Corro demais, trabalho muito, e as pessoas que amo acabam sendo penalizadas com isso.
Mas é assim... é a vida.

Um beijo.

Claudia

Sammyra Santana disse...

Ai Vanna, vai chegando o dia dos pais e meu coraçaõ fica do tamanho de um amendoim. Saudade do meu pai... e eu que nem soube valorizá-lo tanto quanto ele merecia em vida.
Se teu pai ainda tá ness eplano, corre até ele e, mesmo sem achar mais ele o herói, dá um abraço bem apertado... já eu não posso mais fazer isso. meu abraço é espiritual...
Fica bem que eu vou tenta rficar tb, rsrs!
Beijo, amiga!

Anônimo disse...

Muito fofo^^

Beijos!
Feliz dia dos Pais.