segunda-feira, julho 31, 2006

Mário Quintana

Bom dia queridos amigos.
No dia 30/07 comemorou-se o centenário de Mário Quintana. Sei que estou atrasada na homenagem, mas como fui buscar nele uma forma simples pra falar de mim, então aproveitei e o estou homenageando e de quebra a mim também.
Grande beijo a todos e uma linda terça-feira.


Amor é síntese
Por favor não me analise

Não fique procurando cada ponto fraco meu
Se ninguém resiste a uma análise profunda
Quanto mais eu
Ciumento, exigente, inseguro, carente
Todo cheio de marcas que a vida deixou
Vejo em cada grito de exigência
Um pedido de carência, um pedido de amor
Amor é síntese
É uma integração de dados
Não há que tirar nem pôr
Não me corte em fatias
Ninguém consegue abraçar um pedaço
Me envolva todo em seus braço
E eu serei perfeito amor

13 comentários:

Anônimo disse...

Saudades !!!
Vivi está bem , gripadinha mas bem ...
Colocarei post novo hoje , passa lá , ok ?!?
Beijinhos ,
Bel .

patty alves disse...

Vanna

Vc não está atrasada não, é sempre hora para se prestar homenagem aos que merecem.

Sem dúvida alguma Quintana é uma dessas pessoas e todas as homenagens ao homem simples de palavras simples, porém de sentimentos grandiosos são válidas com certeza...

Eu Quintano
Tu Quintanas
Eles Quintanam...

E vamos voar como passarinho, não?
...rsss

Obrigada pelo carinho de sempre, tá?

Um super beijo e ótima semana.

Claudio disse...

Nada é mais pertinente do que uma homenagem (atual ou não) a Mário Quintana.
Adoro, sou fã do poeta gaúcho. De ter blusa com dizeres e escritos dele.
Bjs e tenha um ótimo dia.

Fatima Gama disse...

Adoro Mario Quintana! um dos melhores poetas que li!

Anônimo disse...

Olá...
Sempre faz bem falar dele.
Era uma pessoa muito inteligente e simples, como todas as pessoas de bem que usam as palavras para falar de amor e da vida.
Beijos,
beto.

Neto disse...

Olá Vanna tudo bem?
Andei um pouco afastado daqui (tantas coisas pra fazer q fico sem tempo para o blog)...
Mas aproveitei e li seus posts anteriores.
Como sempre ótimos.
É adoravel vir aqui e ler essas tão sábias palavras...
E você nem imagina como :D

Beijos

Lory disse...

Oi,querida
Ah,Quintana,meu preferido!E esta poesia é inigualável..Tem tudo a ver,né,amiga?Comigo também!
Beijos

O Rebelde disse...

Oi,linda
Tudo bem?Estou afastado do Orkut por absoluta falta de tempo e também pórque tenho pstado de um Cyber ,porque já me mudei para "Vargenm Grande" e estou sem pC,por enquanto..querendo ver se me acostumo sem ele...
Mas,queria dizer que adorei a poesia do Mario Quintana...merece todas as homenagens..mesmo as fora de tempo!
Estava lendo sobre o Dia do Orgasmo e pensei:Por que a Wana não posta na Comunidade da Mari?Vc conhece?"O que elas querem na cama"..é legal e pelo jeito vc teria muito o que discutir..hehe
Bjs

Val disse...

Bem lembrado Vanna , e Mario Quintana tem uma obra belissima ...
Querida amiga, q sua noite seja abençoada !
beijos de monte ...

Rodrigo Cesar disse...

Mário Quintana é sempre show. Ainda mais esse poema. Ng é culpado de ser assim né..rs
Meu e-mail é rocsarbarros@yahoo.com.br, como vc pediu-me lá no meu blog. Bjs.
Se vc utilizar mesmo me conte como foi o efeito do meu post.

Márcia(clarinha) disse...

Vanninha querida,
veja bem a hora que venho visitar meus queridos, quase duas da manhã, meu tempo tem estado menor e até para postar saí do meu ritmo, tomara consiga retornar como era,rss.
Bela poesia, maravilhoso Mário, amado Quintana.
Lindo dia
beijossssssssssssssss

J disse...

Amei a poesia!
Linda demais!

Bjo

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,