domingo, julho 16, 2006

Saber o que se quer ajuda muito

Bom dia querido amigos, finalmente consegui descobrir de onde "surripiei" o texto abaixo.
Foi no blog do meu amigo Rico Salles (woodstocksalles.blig.ig.com.br) é um blog com muitas informações, curiosidades e tem o espaço Rico com produções suas. Foi de lá que veio este belo texto.
Grande beijo pra todos, uma ótima quarta-feira.
Uma música para acompanha o texto.



Bom dia queridos amigos.
Espero que todos tenham tido um ótimo fim de semana.
o texto abaixo, copiei do blog de uma amiga e publicarei antes de falar com ela, espero de coração que ela não se aborreça comigo.
Ele é forte e nos faz refletir sobre o que queremos e merecemos para nos ajudar a evitar aceitar menos que isso.


Queridos, voltei do blog que achei ter copiado, mas não era. Agora se alguém souber de onde "surrupiei" e de quem é a autoria, me diz que é para eu fazer as devidas correções no post de hoje. Só o estou publicando porque ele tem a ver com o momento que estou vivendo.

Grande beijo pra todos e uma linda segunda-feira e ótima semana.

MAIS QUE UM LUGAR ENTRE SEUS ESPAÇOS
Não preciso de bocas, braços
Ou de um lugar entre seus espaços
Eu preciso de um amanhã
E um depois, com planos à dois
Sem intervalos ou intervenções
Quero toda tua lava em erupções
Eu quero teu âmago, quero teu perfume
Quero desde o pé subindo até o cume
Quero por inteiro de janeiro à janeiro
Ver a solidão sucumbir de joelhos
Quero arar sua alma com as próprias mãos
Plantar em nossa vida, mais uma, por que não?
Quero amor presente e integral
Sabe bem que isso nunca faz mal
Quero também a sua amizade
Com boa dose de cumplicidade
Sair de mim só nos teus momentos de loucura
Pra voltar tranqüilo, ambos com a alma mais pura
Mas que não seja apenas bocas, braços
Ou um lugar entre seus espaços
Preciso mais que meia hora e um cansaço.


Nem Pensar
Kleiton e Kledir:

Eu, heim? Nem pensar
Outra vez, nem pensar
Embolou, foi demais
Pega le...ve ba...by

Eu, heim? Nem pensar
Outra vez, nem pensar
Já sartei, foi demais
Dá um tempo prá mim
Deixa assim
Mal ou bem, bem ou mal

Conjunção sol e sol
É fo...go ba...by
E aí se rolar
É sinal que valeu
Que o destino escreveu

A vi...da ba...by
Eu, heim? Nem pensar
Outra vez, nem pensar
Baby, se rolar

Já pensou, nem pensar

12 comentários:

Fatima Gama disse...

Bom dia amiga, não sei onde surrupiou rsr, é um belo texto e está certa quando diz que é importante saber o que queremos, no momentoe estou querendo apenas paz de espírito rsr, Beijos e uma boa semana!

Anônimo disse...

Olá...
Estou voltando devagar. Lendo o que perdi e me recuperando do susto. rs
Bjs

Anônimo disse...

OLá...
O que é bom é para ser passado prá frente e este texto é muito bonito e tenho certeza que o dono não se importará.
Beijos
beto.

Anônimo disse...

Querida Vanna: o texto é muito bonito,tem a ver comigo tb. Uma amiga me disse uma vez que mais importante que as respostas são as perguntas que a gente faz prá vida.Perguntas profundas geram respostas profundas,e assim por diante.Confesso que não sei fazer as perguntas certas,porque não tive as respostas. Bom vir no teu blog e bom ser teu amigo. Beijo grande,boa semana

Cristiano Contreiras disse...

doces sentires.
bj

Cristiano Contreiras disse...

os textos são meus, eu escrevo.
as músicas são as que escuto quando posto,
bj

Anônimo disse...

ah q lindo texto...acho q surrupiarei tbm!!!
rsrsrs vc tem cada achado d
na internet!!
beijux boa semana!!!

Anônimo disse...

Oi Vanna! Agradeço sua visita e palavras deixadas em meu blog. Bom demais conhecer o seu e ter a oportunidade de ler belos textos. Saio entusiasmado também pela sua preocupação com as autorias dos textos que reproduz, aliás, uma bandeira que sempre fiz questão de manter hasteada, como um significado de profundo respeito pela produção alheia. Este texto, particularmente, é muito bom, forte e preciso. Parabéns pelo seu trabalho e o meu convite para que volte sempre, da mesma forma que farei em sua direção. Um grande abraço.

Anônimo disse...

Oi,querida Wana
Muito bonito mesmo o texto..digno de ser "surrupiado" com tanta dignidade! rs
E vc,está melhor?Acho que sim,já que andas por aí catando coisas bonitas..rs
beijos

Anônimo disse...

Vanninha querida,
esse texto é bonito demais.
Minha linda,estou com vergonha de vc,desculpa por ainda não atender ao seu pedido,farei isso logo,prometo,tá?rss
Dia lindo,
beijossssssssss

Anônimo disse...

Oi,linda
Quer dizer que andas na calada da noite surrupiando "textos alheios"...que pena que vc não rouba os meus...e quem vai querer aquelas porcarias,nénão??
Olha,não esqueci a pergunta que me fez...vou mandar um scrap..a Beth está em São Paulo..trabalhando lá..bem,o resto eu conto no scrap.Mas,jamais esquecerei do dia 29...
Beijos

Anônimo disse...

Really amazing! Useful information. All the best.
»