quinta-feira, julho 06, 2006

Tudo muda de repente

Bom dia queridos amigos.

Estive pensando em como a vida muda de repente ou nós fingimos que não percebemos e só nos damos conta das mudanças quando já não dá mais pra continuar do jeito que está.
Alguém sabe dizer em que momento o amor acaba e já não se consegue viver ao lado do outro? Uma vez li que se as pessoas não tentassem desesperadamente evitar o fim, o fim não seria tão doloroso e em muitos casos não se transformaria em ódio e rancor o amor de outrora.
Uma coisa não entendo, talvez por que nunca aconteceu comigo, por que algumas pessoas não têm consideração pelo outro e não são sinceros e nem usam a sencibilidade para pôr fim sem fazer com que o outro se sinta desprezado, "desimportante" como se nada tivesse valido a pena.
Grande beijo pra todos, um lindo fim de semana.

Hoje deixo uma música que sempre que estou amando peço a Deus para nunca mais cantá-la.


Simone - Começar De Novoby Ivan Lins
começar de novo
e contar comigo
vai valer a pena
ter amanhecido
ter me rebelado
ter me debatido
ter me machucado
ter sobrevivido
ter virado a mesa
ter me conhecido
ter virado o barco
ter me socorrido
começar de novo
e contar comigo
vai valer a pena
ter amanhecido
sem as tuas garras
sempre tão seguras
sem o teu fantasma
sem tua moldura
sem tuas escoras
sem o teu domínio
sem tuas esporas
sem o teu fascínio
começar de novo
e contar comigo
vai valer a pena
ter amanhecido
sem as tuas garras
sempre tão seguras
sem o teu fantasma
sem tua moldura
sem tuas escoras
sem o teu domínio
sem tuas esporas
sem o teu fascínio
começar de novo
e contar comigo
vai valer a pena
já ter te esquecido

14 comentários:

Anônimo disse...

Todos nós temos consciência de que um relacionamento pode ter um fim.
Acho que uma das maiores qualidades de um casal é ter maturidade suficiente para ter um fim digno, se este vier a acontecer. Sem brigas, falta de respeito ou agressões de qualquer tipo.
Um beijo e um ótimo final de semana, minha amiga!

Anônimo disse...

Concordo com o Claúdio.
E entendo que para muitas pessoas é dificil terminar uma relação "numa boa". Assim, sem traumas, sem expor na cara dos outros a decepção, e ou mesmo sair sem magoas...
Mas devemos saber que sair assim só prejudica a nós mesmos.

Entretanto, começar de novo as vezes pode não ser tão ruim...
Beijos pra ti! Vanna!

Anônimo disse...

Vanna

Dizer adeus pra alguém ou pra alguma situação pode ser muito difícil,mas qdo entendemos que é o melhor a seu feito então q assim seja.

Tem momentos que um distanciamento nos leva a perceber exatamente o que o outro significa e o q siginificamos.

Me perdoe por não ter conversado direitinho contigo ontem,o sono chegou e eu acordo com as galinhas...rssss

Espero q vc fique bem tá? Estou sempre na torcida.

Ótimo final de semana
Beijoss

Fatima Gama disse...

Amiga
Algumas pessoas não têm caráter e se escondem por tras de seus problemas para justificar seus atos, a falta de coragem de dar uma satisfação pode ser pelo desvio deste caráter, talvez este indivíduo ainda não tenha maturidade suficiente para encarar os problemas e tentar resolve-los como gente grande! Com certeza você aprendeu e não irá mais cantar esta músidca porque agora irá amar a quem te mereça, não se envolverá mais com nenhum moleque sem palavra, como eu, hoje estou recomeçando, tá difícil mas tem valido a pena! Um beijo e bom fim de semana! Começar de novo pode valer muito a pena ou não, mas só o tempo vai dizer, melhor que ficar na expectativa e na dúvida!

Anônimo disse...

Vanninha querida,
[re]começar pode ser bom, sem traumas, sem dores, sem muita expectativa.
Não deixe que a musica cale,aumente o som....grite no ritmo,olhe pra vc e sorria, recomece, comece a cada dia.....sempre.
Lindo findi
beijossssssssss

Nil Borba disse...

Olá, Vanna!

Vc disse tudo rapidamente..hehe. Adorei seu texto. Realmente, não percebemos ao certo quando e como acontece, mas o sincero e bonito é ser franco e como vc disse, não deixar o outro se sentir pequeno diante da situação, afinal cada um tem seu tempo né? Infelizmente, esse tempo nem sempre chega para o outro , mas ser sincero e digno é uma saida menos dolorosa
beijos e bom sábado

Fatima Gama disse...

Ola amiga
Passei pra te desejar uma boa noite
Beijos

Anônimo disse...

Nós temos que aprender a nos amar em primeiro lugar , assim se o relacionamento com o outro não der certo , ainda se tem o mais importante , o relacionamento consigo mesmo e se sofre menos . Espero , de coração que você encontre sua alma gêmea assim como eu achei a minha ...
Beijinhos meus e da Vivi .

Anônimo disse...

Querida, penso que ninguém deseja o fim...esse é o problema...as pessoas, quando ficam juntas acreditam no para sempre...por isso é tão difícil admitir que não deu certo...aí ficamos tentando...tentando...

Bem, adorei os filmes que vc mandou...rs...hilários...

Beijos e bom domingo.

Anônimo disse...

Vanna

Ótimo domingo viu? Q o sol nasça e brilhe fortemente pra vc...Muitas flores floresçam e perfumem a sua vida.

Beijos

Anônimo disse...

É de facto uma excelente reflexão! Será melhor adiar o fim, ou deixá-lo acontecer?
Penso que o problema reside no facto de não deixarem de gostar os dois ao mesmo tempo, há sempre um que deixa de gostar primeiro, o que torna a situação mais dolorosa!
Beijihos da Dani

Anônimo disse...

Uma ótima semana para você Vanna! Esta seara das relações amorosas eu não entro! Eehehh
Abraços.

Anônimo disse...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

Anônimo disse...

VC PODE ATÉ ACHAR Q A VIDA SEJA UMA DROGA, MAS SAIBA Q ÉS NESSA DROGA DE VIDA Q VC VIVE