quarta-feira, julho 26, 2006

Um novo dia igual.

Bom dia queridos amigos.
O dia seguinte em algumas situações parecem tão iguais. Hoje acordei mais devagar, era como se tudo estivesse em câmera lenta. Não tinha a adrenalina, a expectativa de o q vou ganhar, quem vai ligar, quem vai esquecer, quem não vai poder estar presente. Eu gostaria que houvesse o dia após o aniversário. Comemorai-se o primeiro dia de idade nova, faria-se uma festa pra se comemorar o sucesso da festa principal. Ah! mas sei que é impossível, depois da festa todos voltam aos seus afazeres e a vida continua e cada dia volta a ser um novo dia igual.
Tomara que de vez em quando os dias iguais sejam novos.
Grande beijo pra todos e uma linda quinta-feira.


Não conheço a música, mas gostei da letra.

Ponto De Fuga - Esperando Algo Acontecer
by Ponto De Fuga

Espero sempre algo acontecer
Não sei ao certo e nem sei por quê
Escrevo coisas procurando entender
Mas a resposta não vem
Todos os dias pra mim são todos iguais
Alguns bem curtos outros longos demais
Queria mesmo era estar com você
Esperando algo acontecer
Repete (1X)

19 comentários:

Nilza disse...

Olá!

Bom dia e deixa a vida levar! Se está assim agora deixa... logo passa.

Não conhecia a música.

Beijos

Giovanni Lucato disse...

tem dias que eu tb fico assim (quase sempre, rs), dai eu me tranco no meu quarto, levanto o som no último e danço até colocar tudo pra fora. Tudo de bom pra vc

Val disse...

Olá,
Eu sempre vejo posts seus no coment de uma amiga e como boa curiosa q sou,vim conhecer teu blog rs ...
Seus posts são otimo, em especial esse te digo q tem dias q nem camera lenta estou ...e sim em pause mesmo !Mas ai respiramos fundo e vemos q precisamos clicar o play urgentemente rs ...
Grande abraço...

Claudio R. disse...

Olá minha querida Vanna,

Meus parabéns, muito atrazados, mas verdadeiros.

Que você mantenha-se linda e inteligente como é, seja forte, e que sua vida continue refletindo em alegria aos seus.

Um forte abraço,

kamoniboi disse...

Oi Vanna
Nada como um dia após o outro, já dizia o vendedor de calendários.
Grande abraço.
http://kamoniboi.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá...
Ligue a câmera em 220v que tudo passa mais rápido e ainda assim fica divertido.
Espero que você fique bem, às vezes, por estarmos tão tranquilos é que tudo parece estar lento demais. Concordo com você, parabéns devem ser dados também no dia seguinte, pois agora está se iniciando o novo ano de vida.
Meus parabéns de novo.
Um bom conselho lhe foi dado, ligue o som alto e deixe a música te levar.
beijos,
beto.

Val disse...

Querida Vanna,
Fiquei muito feliz com sua visita e não poderia deixar de agradecer suas palavras tão carinhosas ...se me permitir gostaria de linkar vc , ai fica mais facil achar o caminho rs ..
Q vc tenha uma noite linda e abençoada !
beijos de monte .

Ostra Nervosa disse...

oi!Vanna!!

Tambem ando assim a dias...!

Beijossssssssssss

Ricardo disse...

Boa noite, querida amiga Vanna...

Meio atrazado e tentando fazer seu dia ser um pouquinho diferente...

Aqui estou eu!

Estou aqui pra te desejar um feliz aniversario...

Não apenas lhe diria " tudo de bom ", mas sim, tudo o que houver de melhor nessa vida pra vc...pois vc é merecedora disso!!

Muito amor, paz, sucesso, alegrias, saúde, realizações...vc merece!

Uma mensagem especial para um dia especial:

A vida é uma estrada esburacada e perigosa....em alguns momentos de nossas vidas somos pegos de surpresa e caímos em alguns desses buracos. Mas não desanime! Lembre-se que todos caem......e os tombos são necessarios, pois com ele aprendemos a nos levantar e a corrigir o erro que nos fez cair. Com os tombos crescemos, amadurecemos. Não desista de seu sonho se cair 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 vezes ou até mais....sonhos não foram feitos apenas para se sonhar, mas sim para realizar....

Essa estrada é um livo com paginas em branco, uma vida para que nós que vivemos escreva. Todo livro tem um começo e um fim....todos querem um final feliz, todos querem encerrar o livro com " ..e viveram felizes para sempre ", mas poucos realmente lutam e querem...pois quem quer realmente algo não desiste, luta sempre!

E, é o que desejo pra vc, amiga....

Nunca desista de seus ideais...cada dia é uma nova batalha, não desanime nunca....nem todo dia ganhamos as batalhas, mas que as derrotas sirvam de estimulo para o progresso do seu " eu "...

Te adoro, amiga!!

Seja feliz...

Um grande beijo, e mais uma vez:

Feliz aniversario...!

Claudio disse...

E aí, minha amiga. Como foi o Day After?
Vida que segue,né ?
Um beijo e um ótimo final de semana.

Também não conheço a música...

Márcia(clarinha) disse...

Ué? Eu tinha comentado aqui e sumiu? puxa!!! :(
Vanninha nem todos os dias estamos a mil por hora, temos nossos momentos de camera lenta.....respira fundo...levanta a cabeça, coloca o som que te traga energia e abrace o dia...assim tudo vai dar certo.
beijosssssssss

Val disse...

Querida Vanna, cá estou de novo, agora para lhe desejar um final de semana com muitas bençãos ... beijos de monte ...

Paulo disse...

Vanna,

Com certeza dias de alegria e felicidades eu queeero todos os dias tb. rs
E concordo com vc deveria ter "o dia após" o aniversário.

Ahh Vanna, estou aqui, com a minha vida no aguardo, na espera e no desejo que algo aconteça.

Um ótimo f.d.s.

abs

Ana disse...

Linda, cheguei um pouco atrasada...mas espero que ainda em tempo de lhe desejar toda a felicidade do mundo...Beijo enorme...ah...e o dia seguinte é todo dia que a gente consegue fazr epecial...mais beijos!

Márcia(clarinha) disse...

Lindo final de semana Vanninha querida,
beijossssssss

Ladra do Bem disse...

Eu ultimamente tb estou assim...esperando algo acontecer e como a esperança é a última que morre..vai acontecer sim...é só não perder a fé.
Xêro

Cristiano Contreiras disse...

gostei da letra tb! boa semana!

Fatima Gama disse...

Os dias podem ser iguais mas nós que temos que tentar mudá-los, devemos procurar alguma coisa pra que ele seja diferente! Beijos

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,