domingo, maio 20, 2007

Espera, confia e recomeça

Bom dia queridos amigos.
Amigos, sabem esses ditados populares ou frases feitas que costumam explicar a vida, as relações e tudo mais que precise ser entendido pelos simples mortais? Então, neste fim de semana fiquei pensando num que muitos gostam de repetir. É o que diz que a vida é uma gangorra, uma hora você está por cima e em outra você está por baixo. E isso me fez refletir que realmente a gente deve buscar forças pra resistir às tempestades para que quando ela passar nós possamos estar inteiros pra continuar na luta por uma vida melhor ou por coisas melhores na vida. Lembrei que por tudo que já passei se não tivesse renascido tal qual a Fênix, não teria conquistado tantas vitórias, não teria realizado tantos sonhos e que mesmo que ainda tenha muito o que se fazer, sonhar, realizar, tenho muito o que agradecer e é disso que não posso esquecer.
Grande beijos pra todos e uma maravilhosa e abençoada semana.


Alguns acrósticos com tema pré determinado.


A gora que aprendi a te amar
P arece que tudo vai devagar
A gora a ansiedade não toma conta
R espiro teu cheiro com saudade
E sinto teu gosto quando sonho
N ada é igual e
T udo é diferente
E ncontro nas lembranças a

C alma de te amar
A amando o que temos
L amentando às vezes
M emórias doloridas
A inda é grande o amor que
R esiste ao tempo que não
I mpede que ele floresça e
A calme ou angustie um coração.

P RISÃO POR OPÇÃO
R ISOS CONTIDOS
I NCONTIDOS GEMIDOS
S ENTIDOS AGUÇADOS
I NSTINTOS PROVOCADOS
O LHOS QUE NÃO VÊEM
N ADA ALÉM DE CHEIROS
E GOSTO DE GOZOS E
I NTIMIDADES DE VIDAS
R EPARTIDAS E SEPARADAS
A LGEMADAS PELO DESEJO SÓ.

C omo me olhastes de um jeito de
O lhar desejando, olhar precisando
N em percebi que estava me entregando
Q uando vi já estava dominada,
U ma entrega sem volta, uma entrega
I ntima, uma entrega de corpos
S exo e almas. Entrega
T otal de um amor sem forma, sem definição.
A mor que veio aos poucos e deixou
S audades pra sempre.


Estou indo.

Estou fungindo de mim
porque em mim só encontro você.
Estou tentando me perder
porque me procurando só encontro você.
Não, isso não é bom.
Não é bom não me ter
não é bom não me sentir
não é bom não saber nada de mim.
Sinto saudade de quando era vazia saudade
de quando não sorria
saudade de quando não era sozinha.

4 comentários:

Anônimo disse...

Estou numa fase em que a gangorra da minha vida está em baixo...
Não vejo a hora de levantar! Mas tá f... ogo!
Bjs e um excelente dia!

Anônimo disse...

Olá...
Ficar na parte de baixo pode não ser tão ruim assim, pois é daqui que olhamos pro céu e ele é muito bonito.
A vida é assim, estar em baixo pode ser, em determinados momentos, a melhor opção, pois que adianta estar em cima e cair a toda hora ?
Bjs
beto.

Anônimo disse...

Minha querida,
nada é para sempre, nem a saudade, nem a tristeza e ainda bem que a poesia supre tantos sentires e dá força para caminhar.
Linda semana,flor
beijosssssssssss

W. Kamoniboi disse...

Oi Vanna
Assim como a vida, o sexo também é uma gangorra.
Grande abraço