domingo, maio 06, 2007

Sorte nem no amor nem no jogo.

Bom dia queridos amigos.
Bom, nem preciso dizer que o resultado não foi real. Ganhamos de 3 a 2. Aliás, acho que tem que se acabar com esse tal de tira-teima, já que isso não obriga o juiz a voltar atrás. De que adianta saber que o cara estava ou não estava impedido se a decisão do juiz que vai prejudicar o time não será modificada. Por tudo isso, pra mim o BOTAFOGO é campeão moral de 2007.
Se os flamenquistas querem comemorar a "vitória", esperarei apenas que passe logo a euforia. rs
Agora resta pra mim voltar ao normal. rsrs Ontem com amigos com os quais fui assistir ao jogo, bebi, gritei, xinguei o juiz, os dois jogadores que perderam os pênalts, mas amei o grupo mesmo sendo maioria de urubus. rsrs Teve uma hora que um grupo cantou pra mim e minha amiga Nathali, " sozinha, sozinha", quando ainda estávamos comemorando o segundo gol. De qualquer forma, valeu a confraternização.

Queridos, que tenhamos uma semana abençoada e produtiva. Grande beijo pra todos.

Esses fiz pra comunidade ACRÓSTICOS na qual participo. Fazem parte de um tópico em que se sugere um objeto ou uma frase.

C adê você?
A gora que meu coração dói
L uzes misturadas em cores e formas
E strelas presas em triãngulos
I sso é o que vejo no caleidoscópio
D isformes são os sentimentos do
O utro que não sente que o sentimento é
S entido porque vem junto com sonhos, com vontades, o
C oração é só símbolo do amor da mente que
O lha sem razão para o desejo
P edindo carinho e beijo
I mplorando sempre que se possa
O utra vez, mais uma vez ficar juntos.

P assei minha infãncia e adolescência procurando
R espostas para minhas dores e inquietações
Olhava para trás e para frente e não
C onseguia entender e muitos menos compreender
U ma dor constante, uma ansiedade em que
R estava somente tentar
A ceitar que era para ser assim como era
N ada se podia fazer e mesmo que se tentasse a
D or seria a mesma porque ela tinha raiz na alma e
O uvia apenas o silêncio, o desprezo, a indiferença.

F iz-me mulher e a dor não passou.
E sperei em um, em dois, em muitos o amor que nunca veio
L ivros, músicas, filmes, cenas de vida são
I maginações, delírios, desvarios sem conexão
C om a realidade vivida e merecida.
I ndiferença é tudo que veio com o amor
D e quem não soube amar e quando
A prendeu, não tinha mais a quem amar
D esperta agora para a felicidade de
E sperar sozinha por si mesma perdida por aí.

4 comentários:

lenny disse...

Sobre Futebol nem comento pq não vejo rsrs mas aqui em casa são bem dividido os times , fluminense, flamenguistas e botafoguenses ...
rsrsrs ja viu a briga!
Adorei os poemas
beijoakass mil!!!

Claudio disse...

Eu simplesmente adoro os ACRÓSTICOS. Sou fã deste tipo de texto e, principalmente, os que você publica aqui.
Bem... Eu já sabia. A mística rubro-negra sempre dá sinal de vida nas decisões.
Mais um caneco na Gávea.
Bjs

Roberto Dylan disse...

Fica tristinha não, a Copa do Brasil tá a caminho.
Abração.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,