quinta-feira, maio 31, 2007

Junho, festa e frio.

Bom dia queridos amigos.

Bom iniciar o mês numa sexta-feira. Parece que o mês será de festa o que de certa forma não deixa de ser já que com o mês de junho vem as festas juninas com suas danças, comidas, bebidas, balões, simpatias e o inverno. Ah, o inverno. Frio, chocolate quente, cafezinho também quentinho, sopas, caldos e tudo que nos mantenha aquecido o que não deixa de ser um perigo para ganharmos uns quilinhos a mais que nos preocupam quando vem chegando o verão. Mas isso é coisa pra se preocupar depois, agora é hora de aproveitar o presente e se ele vem com esse frio, temos que aceitá-lo ou pegarmos nossas malas e irmos passar uns meses no nordeste porque aí com certeza estaremos fugindo do frio cortante e quem sabe até viveremos como se estivéssemos na estação do sol, praia, água de côco, cerveja e gente bronzeada. Isso se o aquecimento global já não estiver alterando nosso clima de tal modo que tudo o que foi escrito não é mais do jeito que era.

De qualquer modo, o que interessa pra nós é que todos possamos estar bem e buscando ficar melhor sempre.

Grande beijo pra todos e um fim de semana maravilhoso e aquecido.

Uma música que ajuda a esperar com esperanças o inverno.


Maurício Manieri - Primavera

Quando o inverno chegar
Eu quero estar junto a ti
Pode o outono voltar
Que eu quero estar junto a ti
eu quero estar junto a ti
Porque é primavera

Te amo

é primavera, te amo

meu amor


Trago essa rosa, para lhe dar

Trago essa rosa, para lhe dar
Trago essa rosa, para lhe dar
meu amor, ieee

Quando o inverno chegar
eu quero estar junto a ti
pode o outono voltar
que eu quero estar junto a ti


Porque é primavera
Te amo

é primavera, te amo

meu amor


Trago essa rosa, paralhe dar

trago essa rosa, para lhe dar

trago essa rosa, para lhe dar

meu amor, ieee


meu amor

Hoje o céu esta tão lindo, vai chuva

hoje o céu esta tão lindo, vai chuva

hoje o céu esta tão lindo, vai chuva

hoje o céu esta tão lindo, tão lindo ieee

tão lindo

tão lindo

7 comentários:

Anne Louise disse...

Olá,Silvana
Como vai vc?Estou te esperando no meu Blog,hein..
Sabe,eu adoro o mês de junho.Fico me lembrando das festas que minha família fazia:fogueira,quentão,batata doce.quadrilha....Hoje não vemos mais este tipo de festas típicas,né?E olha que não sou tão velha assim..rs
Estou tentando linkar o seu Blog no meu..Mas,como não tenho ainda prática,dá sempre erro...
beijos

Rosangela disse...

OIe olha eu aqui invadindo...
Gosto muito do inverno, mais seria maravilhoso poder estar agora em uma daquelas praias maravilhosas do Nordeste, tomando uma água de coco bem geladinha, uhu seria muito bom...
Queria gostei do seu pedaço e com certeza voltarei mais vezes...
Beijos e um lindo final de semana...

Claudio disse...

Eu adoro esta música, que é do Tim Maia.
A versão do Maurício Manierei tocou bastante, né?
Eu adoro frio. Gosto do calor tb, mas curto mais o frio...
Bjs e um ótimo weekend.

Anônimo disse...

Olá...
É bom o frio e as festas juninas são muito legais. A única coisa que não gosto são os balões que soltam fogos no meio da madrugada, além que causarem grandes prejuízos por onde caem...
Mas é isso aí...
Bom final de semana...
Bjs
beto.

BRUNO LEONARDO disse...

Oi,linda
A música é linda mesmo,mas imprópria para o texto:afinal é inverno,outono ou primavera?rs
Mas,como diz Pessoa "tudo vale a pena ,se a alma não é pequena!"
E a sua e a minha são bem grandes,nénão?
Sabe do que mais gosto nas festas juninas?Do correio sentimental e de maçã do amor!rs
Bjs

BRUNO LEONARDO disse...

Ah..mude o link do meu Blog...não sou mais Rebelde e sim Exagerado! rs O endereço tb é outro..

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,