quarta-feira, maio 09, 2007

Mãe se aprende a ser?

Bom dia queridos amigos.

Nesta quinta-feira é aniversário da minha filha caçula. Que pessoinha difícil. rs
Com a proximidade do dia das mães, sinto-me mal. Tenho sempre a impressão de estar fazendo tudo errado. Porque nada com elas é como eu penso que deveria ser.
Pode ser que exija muito de mim e delas, pode ser que eu tenha idealizado uma família e não consigo encaixar a minha nessa idealização.
O que sei é que quero acertar, quero que elas cresçam sabendo que errando nesses catorze anos procurei fazer o melhor dentro das minhas limitações de uma filha que sonhou com uma mãe diferente e hoje teme ser igual a ela.


Não sou uma boa mãe, não acordo de madrugada para ver minhas filhas dormindo.
Não sou uma boa mãe, não deixo de comer o bife para dar a elas.
Não sou uma boa mãe, não digo sim para não ter que não me aborrecer.
Não sou uma boa mãe, sou mulher, profissional e ser humano.
Não sou uma boa mãe, quero ajuda nas tarefas domésticas.
Não sou uma boa mãe, Imponho limites, brigo, bato, choro,
demonstro minhas fraquezas, digo e faço besteiras.
Não sou uma boa mãe, sou normal.

Tem horas que as lágrimas rolam só por vê-las evoluindo, se impondo, se mostrando.
Elas são como aquela frágil plantinha que desafia a força da rocha e brota.
São elas que me mostram como sou nada se não pegar tudo que sou e
me encaixar em seus mundos de jeito, cores e verdades diferentes e não piores
que as minhas.Tem horas
Com elas tenho que não ser a mãe que minha mãe foi,
sou quem sou, um ser humano bom com imperfeições que virei mãe
e luto todo dia com armas erradas para ser
MULHER
AMANTE DA VIDA
EU.

Tenham uma linda quinta-feira, um fim de semana de paz, de festa, de comemoração com a presença física ou de alma daquelas que deixaram em seus corações ensinamentos de amor e abdicação.
Grande beijo a todos e em especial às amigas mãe, Bel, Fátima, Clarinha(mais que mãe),Patty,Nathali e todas as outras não citadas.

9 comentários:

Anônimo disse...

Olá...
Acredito que você seja uma "super mãe". mas não daquelas que estão sempre "atrapalhando" a felicidade dos filhos. Acho que você está sempre falando bem delas e sempre com muito carinho.
Tenho certeza que elas te adoram por isso.
Antecipadamente, FELIZ DIA DAS MÃES !!!
bjs
beto.

Claudio disse...

Olá. Ser mãe é uma dádiva. Um presente que Deus fornece apenas àquelas que podem exercer esta função.
Não há o certo ou o errado, apenas o fato de ser mãe.
Feliz Dias das Mães para você e para todas as mulheres incríveis.
Bjs

Bruno (O Rebelde) disse...

Oi,linda
Tá parecendo a minha mãe ,vive dizendo que não é boa mãe..e é a melhor de todas..Creio que toda mãe tem uma auto crítica muito acentuada..
Adorei o texto.É seu?

Feliz Dia das Mães!
Bjs

Anônimo disse...

Beijo para você que é ótima mãe SIM !!! PArabéns para a filhota !
Beijinhos ,
Bel .

Patty disse...

Vanna
Muitas vezes me pego com esse sentimento se sou ou não uma boa mãe, onde estou errando, onde estou acertando, mas o amor cobre esses sentimentos, pq devemos fazer tudo sempre com mt amor e assim nossas filhos reconhecerão nosso melhor.

Vc é uma mãezona! Um dia big especial pra vc. Saúde, paz, sucesso! Vc merece.

Beijosss

Anônimo disse...

Olá...
Visite, se puder, acho que você vai gostar.

http://www.oreemelhore.com.br/

bjs
beto.

Wilian disse...

Ah, não seja modesta amiga. Aposta q vc é uma excelente mãe e adorada por suas filhas.
Feliz dia das mães querida.
Grande beijo e ótimo fim de semana a vc.

roberto cunha disse...

O minha amiga, estava eu passando em revista o link oreemelhore no Google e vi o seu endereço e a postagem feita por um anonimo, sobre o site Ore e Melhore.
Bem o site é religioso católico e tem como apoio central o Poder da Oração.
Leia em Ore e Melhore as histórias das aparições e a mais belas orações de Nossa Senhora.
Entenda por que a oração é a força do homem e a fraqueza de DEUS.
Inicie o seu dia sob a luz de uma “Vela Virtual”.
Faça uma corrente de solidariedade em “Pedidos de Oração”.
Peça e seja atendido, como tantos já o foram, em “Pedidos e Promessas”.

Visite:

http://www.oreemelhore.com.br

Também no Google ou Yahoo digitando:
ore e melhore ou oreemelhore

Acredite no Ore e Melhore.
O poder da oração é imenso.
Tenha um proveitoso dia e Ore, Melhore e Ajude a Melhorar!!!!!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,