segunda-feira, novembro 12, 2007

Chuva, atraso, e trânsito lento, que trio!!!

Boa tarde queridos amigos.

Dia chuvoso com temperatura amena. Não, não estou trabalhando no serviço de meteorologia. É que o Rio amanheceu assim e dias com chuva deveriam ser destinados a ficar em casa lendo um livro, ouvindo uma boa música abraçado a quem se gosta e com quem se sinta bem. É mas a realidade de todos nós ou quase todos é levantar e cuidar de ir a luta. Pois bem, foi o que fiz. Saí de casa e desejei chegar na hora e para isso me dispus a pegar o primeiro ônibus sem nem pensar no preço da passagem, eis que seu caminho é o mais longo e o motorista resolver fazê-lo em marcha lenta. Tentei não me aborrecer porque, afinal, a atrasada era eu e não ele. Muito bem, para fugir de um trânsito lento mais à frente, desço antes para cortar caminho com outra condução que como eu estava falando ao celular peguei errada e fui parar em outro lugar. Eu, como diz a canção, "desesperar jamais ..." fiz o que manda a sabedoria popular: RELAXEI. Ah, não gozei pois para isso é preciso mais concentração e colaboração.Quando chego próximo ao destino, estando eu sem sombrinha, estando eu de pranchinha, tomei água de chuva na poça jogada por um motorista sem coração. O importante é que como disse em um post anterior, TUDO FICA BEM QUANDO ACABA BEM.

Grande beijo para todos e que tenhamos uma ótima semana com uma parada no meio, se bem que eu paro na terça, já que não trabalho quarta e só volta na outra quinta. Ah, se eu tivesse com dinheiro disponível para fazer uma viagem. Bom, isso se alguém pudesse e quisesse ir comigo pois cansei de sair por aí só (Não quero mais seguir a canção que dizia que naquele dia ele queria sair só) agora quero sempre a companhia de quem quero bem.

16 comentários:

Márcia(clarinha) disse...

Que esteja em boa companhia minha querida Vanninha e aproveite os dias mesmo que chuvosos.
Lindos sejam sempre
beijos

Anônimo disse...

Olá...
tenho me aborrecido pelos mesmos motivos, chuva e trânsito lento.
Hoje mesmo cheguei tarde na minha psicóloga e quase tive que pagar a consulta sem ter que usá-la.
como se não bastasse a janela do prédio em que trabalho entra água e a síndica é uma M* nem dá sinal para resolver o problema, e toca a colocar plásticos nos computadores...
Que venha o SOL !
bjs
beto.
PS: SE VIAJAR,PLEASE,LEVE-ME !!!!

Claudio disse...

Nossa... Queria ter a sua capacidade para não ficar de mau humor. rsrsrsrs
Me ensina?
Bjs e um ótimo dia. (Nublado)

BRUNO LEONARDO disse...

Oi,linda
Pois é...tá fogo a chuva e o trânsito no Rio..Eu ontem,saí de moto,com uma gripe danada e quando saí do Banco encarei toda aquela chuva nas cosats.Hoje estou com febre,mas nada que um Tylenol não cure.
Mas,vc tem muita paciência mesmo..se fosse eu,imagina ...eu dava porrada..rs
Bjs e boa chuva pro cê!

Edson marques disse...

Que viaja sem destino nunca se perde.


Bem acompanhado, é melhor ainda..


Por falar em tempo:

Abraços, flores, estrelas..

Bel disse...

Tô precisando viajar também !
Beijinhos ,
Bel .

Fatima Gama disse...

Carioca detesta dias nublados e com chuva, ainda bem que hoje o sol voltou a brilhar, já era hora rsr, bom feriado esticado, isto é pra quem pode rsr, eu trabalho na sexta e na segunda, bjs

Cássia Valéria disse...

Chuva, atraso e trânsito lento é um trio explosivo para qualquer humor rs.
Que vc tenha ótimo dias querida,
Beijos,
Val

das.ins.zip.net

Márcia(clarinha) disse...

Aproveite bem o feriadão minha querida Vanninha, se curta, se cuida e seja feliz!
carinho meu procê,
beijos

BETH ANAND disse...

Oi,Vanna
Puxa,nem aparece mais....saudades!
ah,mas essa chuva tá chata mesmo..mas hoje já fez um solsinho..espero que o feriadão seja quente..
Puxa,mas vc é calma mesmo1
bjs

Rodrigo disse...

Olá,VANNA
Olha eu aqui blogando também...
Se vcs cariocas reclamam,imagine nós do sul???chove e faz frio,chê!
Só um chimarrão para esquentar e nos deixar calmos..assim como vc..
beijos
Boa viagem e bom feriadão

georgia aegerter disse...

OI Vanna, vim retribuir a sua amável visita lá na Saia Justa. Você é muito paciênte eu já estaria subindo pelas paredes de qualquer prédio como se fosse mulher aranha, kakakakakak.
Adorei o seu cantinho.
Sim, o meu livro online sai na terca-feira e você está convidada a vir beber um sekt comigo para o dia de autógrafos.

Grande beijo

Patty disse...

Quando tudo fora está ruim melhor ativar a força interior...rss
Beijão Vanna e ótimo final de semana.

Fatima Gama disse...

Passando pra deixar um beijo e desejar bom fim de semana!

Márcia(clarinha) disse...

Que esse final de domingo seja de paz anunciando uma semana feliz!!
Lindos dias Vanninha querida
beijos

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,