domingo, novembro 25, 2007

Talento novo

Bom dia queridos amigos.

Conheci essa cantora ouvindo o cd de uma amiga e outro dia pude conferir seu trabalho num show lá na Barra no Espelunca chique.Ela é dona de uma voz suave e bem melódica. Tomara um dia vocês possam conhecer o trabalho dela.Deixo aqui a letra das minhas preferidas.

Di Mostacatto - Best Seller
Di Mostacatto

Você chegou numa hora em que tudo tava tão difícil, tão
maluco, tão...Renato Russo
Eu tava afim de um amor bacana, simples e melodioso,
bem...Herbert Vianna
Transparente feito água da fonte, delicado e
doce...Marisa Monte
Umm amor romântico esperto, aquele amor do rei Roberto

Quem sabe uma relação profunda, espontânea, cheia de
emoção...Bethânia
Com gosto de maçã, colado feito ímã... manhã..meio
Djavan
Sentimento de um amor verdadeiro, colorido e
leve...Zeca Baleiro
Um amor cabeça, filosófico e sutil... Gilberto Gil

Um sexo quente, irreverente, que me rasga a blusa, me
lambuza, me Cazuza
Polêmico, profano, liberal e escandaloso...Caetano
Veloso
Só não quero que esse amor tão forte, best seller
me deixe assim tão cedo
feito Cássia Eller

Di Mostacatto - O Afã
Beto Saroldi/ Di Mostacatto

Na boca o sim
Nas mãos o suor
No peito o afã
Teu cheiro em mim
Tua pele meu divã
No corpo a fome
No olho a água, um mar
Quando você some
Passa o tempo devagar

Em mim te vejo
Gosto do beijo no ar
Teu colo pra eu deitar
Mão do desejo
tua luz no meu olhar


Grande beijo para todos e que tenhamos uma linda e abençoada semana.

5 comentários:

BETH ANAND disse...

Olá,Vanna
Nada como estar apaixonada,né?
Nossa,vou sempre no Espelunca..rs QQ dia a gente se encontra,hein..

Olha,tem um "negocim" pra vc lá no meu Blog...rs

bjs

Anônimo disse...

Muito bacana mesmo as letras. Espero conhecer de perto o trabalho dela.
Kisses...

Débora disse...

olá,querida

Gosto desses todos...principalmente do Renato Russo,mas a combinação deles na poesia tá show! Ficou lindo..!!

Olha já estou lá na segunda parte...e vc já está linkadinha,tá?muda meu link aí..

Bjs

Anônimo disse...

Olá...
Não conheço, mas vou procurar ouvir e sei que vou gostar também.
bjs
beto

Fatima Gama disse...

Não conheço, mas gostei das letras