segunda-feira, novembro 05, 2007

Semana dos melhores bons amigos

Bom dia meus queridos melhores bons amigos.

Sim, porque com vocês vivi bons momentos virtuais e com alguns ótimos momentos reais de bom papo, boa música, boa bebida, boa comida e maravilhosas gargalhadas. Com alguns vivi momentos tristes e dolorosos mas que me fizeram crescer, amadurecer e aprender muito e ainda assim continuar a amá-los, a respeitá-los, a admirá-los e a desejar tudo de bom sempre. É muito bom não ter um melhor amigo, é maravilhoso ter muitos bons amigos porque assim você entende que cada um com suas enormes diferenças tem o que um melhor amigo precisa ter.
Grande beijo para todos os meus antigos, novos e para sempre melhores amigos. Que tenhamos uma nova semana cheia de muitos bons dias.

RECEBI, GOSTEI, REPASSEI:<..>
Você conhece o relacionamento entre seus dois olhos?
Eles piscam juntos,eles se movem juntos,
eles choram juntos,eles vêem coisas juntos
e eles dormem juntos.
Embora eles nunca vejam um ao outro...
A amizade deveria ser exatamente assim!
A vida é como o inferno,sem amigos.
Estamos na SEMANA MUNDIAL DO MELHOR AMIGO.
Quem é seu melhor amigo? Envie isto para todos os seus melhores amigos.
Mesmo para mim, se eu for um deles.
Veja quantas você consegue de volta.
Se você conseguir mais de 3, então você é realmente uma pessoa cativante.
Beijos no seu coração!

12 comentários:

Van disse...

É verdade... na internet eu fiz grandes amizades que hoje são reais... bem reais...

Obrigada pela visita!

beijos

Anônimo disse...

Olá...
Somos amigos e me lembro como começamos, voce queria notícias no blog do claudio sobre o mcgaiver e eu te falei que ele tinha outra série na tv.
gostei muito de conhecê-la e tê-la como amiga.
bjs
beto

Ana Lívia disse...

Oi Vanna!
POis é...
amigos da net, amigos da vida...
relacionamentos outros que começam na net...
é engraçado como a gente acaba virando cúmplice de gente (des)conhecida... rs
Ótimo mesmo ter amigos...

Anônimo disse...

Eu posso dizer que tive e tenho muita sorte em ter encontrado aqui na net, amigos queridissimos e que fazem parte da minha vida, do meu dia-a-dia, de uma forma muito especial.
Eu realmente sou o tipo de pessoa que não saberia viver sem amigos!
Beijo grande,
Val

Anônimo disse...

Uma das boas coisas da internet e dos blogs é a possibilidade de fazer novos amigos. No virtual, essa é uma possibilidade muito real.

Bel disse...

Passei para lhe desejar uma semana abençada ...
Saudades de você .
Beijinhos ,
Bel .

Fatima Gama disse...

Nem sabia que era a semana do melhor amigo, inventam tudo rsrs, eu adorei te conhecer, vc, o Beto, o Cladio, a Bel, a Lenny, o Antonio, são pessoas ímapres e muito especiais pra mim, bjs

Anônimo disse...

Eu apenas discordo quando diz que os olhos, que nunca se vêem, deveriam ser como os amigos.
Quando nos olhamos no espelho eles se vêem. Não é sempre e assim que eu acho que deveriam ser os amigos.
Bjs, MINHA AMIGA!

.. disse...

Oi,querida
Amigo é tudo de bom.seja real,virtual ou os dois juntos..Graças a Deus tenho feito muito bons amigos na Net ,que já se tornaram verdadeiros e reais amigos.vc é uma delas..
Grande beijo

.. disse...

Oi,querida
Amigo é tudo de bom.seja real,virtual ou os dois juntos..Graças a Deus tenho feito muito bons amigos na Net ,que já se tornaram verdadeiros e reais amigos.vc é uma delas..
Grande beijo

BETH ANAND disse...

Amada
Não sabia que esta semana é SEMANA MUNDIAL DO MELHOR AMIGO. sinta-se abraçada,viu?
Lindo o texto dos olhos...tb acho que nem sempre precisamos ver aqueles a quem temos amizade...isso vem do espírito e sendo assim é pura sintonia..
bjs

Bel disse...

eu lembro de quando fomos no niver do Mauro ... E lembro que vocês vieram aqui na primeira vez , no dia seguinte de eu saber que estava grávida da Vivi ...Foi um momento marcante em minha vida , claro !
Beijinhos ,
Bel .