sexta-feira, novembro 02, 2007

Paz, quero paz. Todos deveriam querer também

Boa tarde queridos amigos.

Ontem foi o dia da blogagem coletiva sobre a paz. Não pude participar pois estava com problemas na conexão.

Como falar o que não foi dito?
Como pedir o que já foi pedido?
Como ensinar o que já foi ensinado?

Como chegar ao coração de quem o mantém fechado?
Como sensibilizar o coração de quem o transformou em pedra?
Como convencer alguém da importância da paz para o mundo?

Os que querem sabem o que pode e deve ser feito.
Os que querem praticam, promovem e incentivam a paz.
Mas como trazer para o time os que não se importam?

Restam apenas os pedidos:
Que Deus torne a paz possível nesses corações,
que Deus não permita que os outros desistam,
que Deus não abandone os que vivem por um mundo de PAZ.

Complemento com uma música


Nando Cordel - Paz Pela Paz Nando Cordel

A paz do mundo começa em mim
Se eu tenho amor com certeza sou feliz.
Se eu faço o bem a meu irmão
Tenho a grandeza dentro do meu coração.
Chegou a hora da gente construir a paz
Ninguém suporta mais tanto desamor
Paz pela paz a liberdade, paz pela paz a esperança,
Paz pela paz pela beleza de mudar,
Paz pela paz de um mundo novo,
Paz pela paz da igualdade
Paz pela paz pela beleza de mudar
A paz do mundo........



Que seja de paz nosso fim de semana e de muitos dias bons nossa nova semana. Grande beijo para todos.

15 comentários:

Valéria disse...

Amiga,
A necessidade de Paz cada dia se torna maior, mas tenho fé que conseguiremos se cada um fizer a sua parte.
Ótimo final de semana,
Beijos.

Anônimo disse...

Olá...
É cada vez mais importante praticar a PAZ do outro.
bjs
beto.

Anne Louise disse...

Oi,querida
Tudo bem?Andamos sumidas dos blogs uma da outra,né?
Mas,aproveitei o feriado para colocar em dia...meus posts e comentários.
Vc como sempre com belas reflexões.A Paz é um tema que deveria mesmo estar sempre presente..gostei muito!
Grande beijo!

BETH ANAND disse...

Amada Vanna
Eu também quero PAZ...e como quero!
Ah,voltei a postar..no estilo Beth Boop....textos curtinhos,meio sem noção..rsrs vai lá!
beijos

Leo Felix disse...

Obrigado Vanna!
É muito legal saber que falar de paz ainda dá audiência.
Beijos, Leo Felix.

Edson Marques disse...

Viva a PAZ!


Viva o Ativismo Pacifista!


Abraços, flores, estrelas..


.

Leo Felix disse...

Coloquei link da sua página em meu blog.
Beijos, Leo Felix.

Lino disse...

Vanna:
Belas escolhas no texto. A música do Nando é muito significativa.
Muito obrigado pela participação.

Márcia(clarinha) disse...

Paz sem medo para a humanidade.
Semana linda e feliz querida amiga Vanninha
beijos

BRUNO LEONARDO disse...

oi,linda
Pois é!E não é que eu esqueci!!Também queria postar sobre a Paz..imagina eu escrevendo sobre coisas sérias??Eu estava no shopping xingando aqueles papais Noel que já estão por lá....mas,tudo pela PAZ!
bjs

Osc@r Luiz disse...

Vanna,

A paz é um sentimento que parte de dentro de nós. Atrasado ou não, com problemas de conexão ou não, se percebe que ele brotou de você.
Só agora cheguei de viagem e estou visitando as pessoas que me presentearam com palavras gentis.
E como, claro, você foi uma delas, deixo aqui o abraço, ainda que nesse momento, virtual, que o comercial nos proporcionou.
E pela sua gentileza e pela qualidade do que eu pude ver escrito aqui, deixo também links pra cá pra encurtar as distências, nos meus dois blogs, o By Osc@r Luiz e no Flainando na Web.
Tenha uma boa semana e muito obrigao pela sua visita.
Seja sempre bem vinda aos meus mundos virtuais.

Claudio disse...

NUnca participei de uma blogagem coletiva. :´-(
Acho que não levam muito a sério o trabalho que realizo no Ouça Bem, mais jornalístico do que artístico.
Bjs e uma segunda de muita paz.

Marcelo disse...

Boa noite, querida Vanna...que está PAZ que buscamos e conhecemos seja uma flexa de luz na mente das açoes insensiveis e não pensadas!

bjs

Fatima Gama disse...

O que falta no mundo é ter paz interior, se todos tivessem não teríamos guerra, a maioria dos que fazem a guerra não conhecem o sentido das palavras paz e felicidade! Bjs e muita paz no seu coração!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,