quinta-feira, novembro 29, 2007

Sejamos velhinhos felizes

Bom dia queridos amigos.

Estou triste, tem mais a ver com a TPM do que com algo de concreto ou melhor, nessa fase não consigo deixar pra lá o que me incomoda, coisa que em outro momento não é tão difícil. Ah, será que tem que ser assim? Será que se estivesse ocupada sendo feliz eu sentiria isso? Ou é realmente hormonal e é impossível controlar. Acreditam que quando estou assim choro até com propagandas? Imaginem como é com uma cena dramática. É só lágrimas. Bom, pelo menos de uma coisa posso me orgulhar, não fico chata ou ignorante com ninguém, talvez por que eu não seja assim e nem alterações hormonais podem me transformar em alguém ruim. É por isso que quando vejo velhinhos ranzinzas, digo que eles já eram assim, a única diferença é que nessa fase da vida eles merecem que sejamos mais tolerantes, mas que é muito gostoso conviver com velhinhos que gostam da vida e de gente ah isso é.
Que possamos nos cuidar para sermos velhinhos bonitinhos e bem-humorados.

Grande beijo para todos e que nosso fim de semana seja bem divertido.


Caminhando por aí encontrei triste a princesa que outrora sonhou um sonho impossível e foi viver uma realidade "vivível". Não, não é ruim o real que pelo sonho ela trocou, mas quando num sonho ela viu seu príncipe lhe estender a mão chamando-a para um beijo lhe dar ela suspirou e sem exitar seguiu-o e quando o beijo fez tremer-lhe as pernas, do sono despertou e chorou. O sorriso logo se fez presente nos lábios quando pôde ver que o que vai no coração pode fugir à vida real mas nunca dos sonhos.

Para a princesa uma música.

Marisa Monte - Até Parece
Marisa Monte, Dadi, Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown
Até parece
Que não lembra que não sabe
O que passou
Não faz assim
Não faz de conta que não pensa
Em outra chance pra nós dois
Olha pra mim
Não me torture, não simule
Não me cure de você
Deixa o amanhã dizer
(BIS)

10 comentários:

Claudio disse...

TPM... Deus fez bem ao me escolher homem. Acho que não suportaria. rsrsrs
Esta música é da princesa e minha tab, hoje! rs
Bjs minha amiga. E um excelente dia.
http://www.oucabem.blog-se.com.br

Anônimo disse...

Oi Vanna
Realmente tpm é uma coisa mto,mto chata.
Eu fico mto mal, masso mal, acho q vou morrer de tanto nervoso...
E eu por minha vez não posso me orgulhar pois eu fico uma zica qdo de tpm...queria poder não sair de casa nestes dias...

http://patriciafagundes.blog.terra.com.br/

Edson Marques disse...

Belíssimo, o teui post de hoje!


Quanto ao teu comentário, adorei!


Foi Deus quem criou o orgasmo. Por que negá-Lo?

(Isso vai virar um post... rs!)


/// Abraços, flores, estrelas..

Fatima Gama disse...

Isto pode ser já a entrada da menopausa, é normal, eu ficava assim também, agora já não fico mais e nada me tira do sério rsr, exorciso com muito rock and roll na veia!

Anônimo disse...

Ah gostei da forma que vc colocou esse assunto , me fez rever algumas coisas , quero ser uma velhinha feliz e não amargurada como algumas que conheço rs
beijinhos

Vênus disse...

Olá,querida
Saudades de vc....Também sofro com a TPM...vc acha que o post que escrevi sobre os "Maleditos Memes" foi por quê?rs

Mas,cante com a Marisa Monte e viva o seu amor..que a trsiteza vai embora..
Puxa.hoje que eu vi que ainda não tinha te linkado..já LINKEI!
bjs

Anônimo disse...

Vanna querida,
e a tpm está de incomodando, fique alerta queria e procure ajuda médica. Isso pode mudar fazendo usando de alguma medicação.

Um beijo e uma ótima semana!!!!

Edson Marques disse...

Vanna,


Quero te fazer um convite especial: leia o texto "Porque te amo só posso dizer-te adeus", com link no post de hoje.




/// Abraços, flores, estrelas..

Márcia disse...

Tadinha, que tristeza essa sensação de TPM, coisas de mulher, ai, ai, melhoras querida Vanninha.
Quero ser velhinha de cabelinho púrpura e sem noção, daquelas que dançam na rua e se lambuzam com sorvete, uau!!!
Dias lindos princesa...
beijos

Anônimo disse...

Oi, Vanna: fazia tempo que eu não te visitava...com relação à TPM só resta a gente observar e tentar ser compreensivo.Parece ser muito complicado mesmo.Força aí. Eu já estou velhinho e acho um saco.
Beijão e boa semana.