quinta-feira, novembro 22, 2007

Palavras e sentimentos

Bom dia queridos amigos
Já faz algum tempo que não trago minhas palavras. As primeiras vieram de um comentário que fiz no blog da Márcia Clarinha (www.brincandocomaspalavras.blogspost.com) e gostei e quis dividir e até lembrei de já ter conversado sobre às vezes os comentários serem tão bons quanto os posts.

"Todo dia a gente espera algo novo, algo d novo. Esperamos consertar o torto, entortar o certo pra parecer novo e assim vamos indo dia após dia.
Isso é vida devagar e rápida sem parar.
bjs, tenha um lindo dia.".


A noite.

U ma noite que vinha sendo desenhada
M esmo antes de se pensar ser possível
A creditar que se realizaria.
N ão se sabe o que virá nem mesm
O nde se chegará mas a dúvida e a
I ncerteza, da noite seu brilho não
T irará.
E tudo pode ser do jeito que pode ser,

M uito, pouco, sempre ou nunca.
A certeza única é de que foi bom,
R estando agora lembrar, sonhar,
A creditar que mais uma ou mais duas
V ezes ainda se pode amanhancer
I nda que a distância geográfica
L eve a separação de corpos e
H oje seja nunca mais e o
O lho que sorrir na tela
S erá para sempre a lembrança de um
A manhecer de uma noite inusitada.


Se eu gosto de você?
Gosto, gosto sim.
Gosto do teu abraço,do teu beijo,
do teu olhar que me devora,
da tua boca no meu corpo,
da tua língua no meu pescoço,
das tuas mãos em minhas coxas e onde mais ela alcança.
Gosto de nossas noites acordados,
gosto quando dormes,
quando me diz bom dia
e me pede prate dar mais um pouquinho.
Gosto do homem que és,
da pessoa que és e gosto
de quem você me tornou.
Gosto de que se sintas bem ao meu lado
porque fazer-te feliz me faz feliz,
te dar prazer me dar prazer.
Sei que gosto do jeito que gosto de você
porque é do tamanho que tem que ser,
é como tem que ser.
Quero gostar de você do jeito como você merece
e quer que eu goste,até te amar.

9 comentários:

Vanna disse...

Amigos, como estava tendo problemas para publicar o post, acabei esquecendo de desejar um lindo fim de semana para todos.
Grande beijo

Anônimo disse...

Muito bom ler as suas palavras no site outra vez.
Adorei o último texto. Não que os outros não sejam bons... Mas este é muito bonito e mostra um bom sentimento.
Bjs e um ótimo final de semana.

Anônimo disse...

olá...
bom saber que está de volta ao mundo blogueiro com seus textos...
bjs
bom final de semana...
beto.

Anônimo disse...

Quando li o comentário pensei: Minha querida Vanninha está inspirada, isso merece um post, rsss, taí, parabéns!!
Lindos versos, flor
Felizes dias
beijos

Bel disse...

Seus textos são deliciosos !
As fotos da Vivi estão fofas mesmo não é ? Pensar que vc esteve aqui em casa no dia seguinte eu descobrir que estava grávida e agora ela já está desse tamanho .
Beijinhos ,
Bel .

Anônimo disse...

Vanna,


Adorei os poemas de hoje.

Belíssimo acróstico!

Gostei dos teus comentários sobre a família, ontem.


Abraços flores estrelas

BETH ANAND disse...

Olá,Vanna

Lindo comentário e lindo poema...Adorei!

Belo fim de semana...!

Bjs

Vênus disse...

Oi,Vanna
Adorei a frase:
"consertar o torto, entortar o certo pra parecer novo " legal...
É o que fazemos quase sempre,né?

Boa semana pra vc!
bjs

Marta Botelho disse...

Olá!

Bom dia...

Meu nome é Marta... Encontrei seu Blogge por acaso... mas amo... não consigo deixar de ler... Vanna... Temos muita coisa em comum... somos parecidas mesmo... adoro ler o que vc escreve... parabéns vc é uma grande mulher.