terça-feira, março 14, 2006

Fazendo o que me "pedem".

Bom dia queridos amigos.

Brincadeira que rola por aí, em diversos blogs.
Copiei do blog
www.brincandocomclarinha.blogspot.com

Como estou estudando para o concurso, meus livros mais próximos são de gramática ou a LDB (Lei de Diretrizes e Bases da Educação) ou os Parâmetros Curriculares, então, mudei o rumo e busquei os mais próximos em outro lugar.


A brincadeira é assim:

1 - Pegue o livro mais próximo.
2 - Abra na página 23.
3 - Encontre a quinta frase.
4 - Coloque em teu blog o texto dessa frase.

Olha o meu aí.

"Um gelo toma todo o seu corpo. Gelo que é tristeza e desânimo. Voltam-lhe as cenas da manhã,
o arrabalde, a casa, amulher. Tem medo de desfalecer nos seus propósitos.

Do livro OS RATOS de Dyonelio Machado

Lembro que quando li este livro demorei a gostar, mas valeu a pena.
Bjs e uma ótima quarta-feira pra todos

8 comentários:

Anônimo disse...

Olá...
Boa sorte na prova e estude direintinho, ok ?
Beijos,
beto.

Claudio disse...

Pois, quanto mais vale um homem do que uma ovelha? É, por conseqüência, lícito fazer bem nos sábados.
(Novo Testamento - Pág 23 - 5ª frase - O Evangelho Segundo Mateus).
Meu livro mais próximo.
Beijos

Márcia(clarinha) disse...

Adorei que tenha feito minha querida, linda frase!!
Recebeu o e-mail direitinho? deu pra entender?
lindo dia,
beijosssssssss

Luiz Carioca disse...

Legal,
vou fazer no meu blog também.
bjos
Luiz Carioca

Rico Salles disse...

Olá, Vanna!
Achei interessante a brincadeira, talvez eu publique no blig. Tudo bem contigo? Um grande abraço!

Márcia(clarinha) disse...

Lindo dia minha querida,
beijosssssssss

Nathali disse...

Achei o máximo a brincadeira.. ;)))

beijoka.. ;)

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,