domingo, março 12, 2006

Se dependesse de mim viver seria tão simples.

Bom dia queridos amigos.
Espero q todos tenham tido um ótimo fim de semana.
Amigos, nunca consegui entender pq algumas pessoas deixam de ser felizes por se agarrarem a conceitos, preconceitos, valores e medos q as impedem de viver simplesmente.
Digo isso pq deixam de viver suas vidas, mas tentam viver a do outro impondo conceitos de certo e errado ou pecado. Deixam de amar pq o amor não veio de acordo com o padrão de amor, claro q não quero aqui dizer q pra mim vale tudo, respeito as escolhas de cada um, mas para mim, viver tem a ver com equilíbrio.
Como dizia o pai de um amigo "Tudo de mais é muito".
"Se o q fazes vem do q sentes e não feres nem a ti, nem a ninguém, então, sejas feliz. (Vanna)".
Grande beijos para todos e uma ótima segunda-feira.

Esta é minha música para hoje.

Legião Urbana - O Mundo Anda Tão Complicado
Gosto de ver você dormir
Que nem criança com a boca aberta
O telefone chega sexta-feira
Aperto o passo por causa da garoa
Me empresta um par de meias
A gente chega na sessão das dez
Hoje eu acordo ao meio-dia
Amanhã é a sua vez
Vem cá, meu bem, que é bom lhe ver
O mundo anda tão complicado
Que hoje eu quero fazer tudo por você.
Temos que consertar o despertador
E separar todas as ferramentas
A mudança grande chegou
Com o fogão e a geladeira e a televisão
Não precisamos dormir no chão
Até que é bom, mas a cama chegou na terça
E na quinta chegou o som
Sempre faço mil coisas ao mesmo tempo
E até que é fácil acostumar-se com meu jeito
Agora que temos nossa casa
é a chave que sempre esqueço
Vamos chamar nossos amigos
A gente faz uma feijoada
Esquece um pouco do trabalho
E fica de bate-papo
Temos a semana inteira pela frente
Você me conta como foi seu dia
E a gente diz um p'ro outro:
- Estou com sono, vamos dormir!
Vem cá, meu bem, que é bom lhe ver
O mundo anda tão complicado
Que hoje eu quero fazer tudo por você
Quero ouvir uma canção de amor
Que fale da minha situação
De quem deixou a segurança de seu mundo
Por amor

11 comentários:

reflexoes depois disse...

De quemd eixou a segurança de seu mundo por amor.... Ai, ai... Beijos e boa semana

Claudio disse...

Eu tenho a opinião particular de que somos, todos nós, muito complicados. E fazemos o mundo cada vez mais complicado.
Nada é simples, nenhuma pessoa mais é simples e nenhuma relação é simples.
Beijos e uma ótima semana para vc.

Claudio R. disse...

O que anda se passando digníssima amiga, parece que tens alguém aí vivendo pela moral e bons costumes em detrimento da felicidade. (rsss) Sou a favor da felicidade, no entanto espero que ela não custe muito, pois eu sou muito preguiçoso (rssss).
Um forte abraço,

Márcia(clarinha) disse...

Vanna querida,
sou da opinião que viva e deixe viver sempre buscando a felicidade!!
Minha querida,te mando e-mail explicando como linkar os amigos.....
anota meu endereço: mkfr@terra.com.br
daí te passo tudinho,tá?
lindo dia
beijossssssssssssss

Doni disse...

Sim... A notícia é verdadeira, infelizmente.

morgana disse...

Oi Vanna, tudo bem com vc?
Nossa, sabe q esse post foi um dos mais legais q eu ja li? o texto e a musica, por falar nisso, nunca ouvi essa musica, é demais a letra ne? vou mandar pro meu namorado...rs...bjaozao

morgana disse...

Oi Vanna, tudo bem com vc?
Nossa, sabe q esse post foi um dos mais legais q eu ja li? o texto e a musica, por falar nisso, nunca ouvi essa musica, é demais a letra ne? vou mandar pro meu namorado...rs...bjaozao

Nathali disse...

Vanninha, o blogspot tá fazendo assim comigo.. *r
Quando acontecer, tente 2 vezes consecutivamente. É tiro e queda.
Assim que vc conectar, não deixe de ir ler o post que fiz por conta da reclamação do ligeirinho.. *r
Ah!! e quanto ao cigarro, estou feliz, determinada e faltam dois dias para fazer dois meses que parei de fumar. Ainda conto com a ajuda do ziban porque não querem que eu pare antes dos 3 meses. Independente dele, eu nunca mais vou querer. Eu decidi assim e conto com a ajuda de Deus para continuar com essa minha determinação.. ;))

Te deixo um super mega hiper beijo.. ;))

Antonio disse...

Vanna querida : "somos navegantes em um mar que não conhecemos".A vida é complicada, às vezes. pq somos complicados.E somos complicados pq não nos conhecemos.Quem de nós consegue saber de verdade o que deseja ? Saudades do seu blog.Obrigado pelas suas visitas e paciÊncia. Te gosto. Beijos

Lenny Ramona disse...

Oieee!!!!!!
essa música é muito bonitinha !!! Tanto a melodia como a letra! Adorei!
Beijux!
Boa semana Vanna!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,