domingo, março 19, 2006

Essa foi por pouco...

Bom dia queridos amigos.

Fiz hoje a prova para a prefeitura de Mesquita, Baixada Fluminense (RJ).
Moro em Campo Grande, Zona oeste e a prova foi em Bonsucesso, Zona Norte. Saí de casa às 10:30 hs e em Bangu peguei outro ônibus até Bonsucesso. Descendo o viaduto de Madureira, demos de cara com um engarrafamento e o coração travou, pois já eram 12:30 hs, o portão seria fechado a uma hora. Senti-me como num filme em que a mocinha precisa correr para evitar que seu amado embarque no avião antes de saber que ela o ama e não pode viver sem ele.
Havia no ônibus um grupo de professoras que com medo de não conseguir chegar a tempo resolveu descer e pegar um táxi e eu me trasformando em Angélica, desci com elas.
Por um tempo o táxi também teve que enfrentar o trânsito lento, mas o que nos consolava era que depois que ele não teria que parar pra mais ninguém.
Éramos cinco dentro do carro e a corrida saiu a 5,00 reais pra cada uma. Paramos na porta da faculdade, acho que eram 12:59 ou 13:00 em ponto, acho que sairei na tv ou no jornal A Folha Dirigida como as últimas que, desejo eu, que serão as primeiras.
Assim que me vi dentro da faculdade agradeci a Deus aos prantos.
Em relação a prova de feveireiro, achei esta mais difícil, já que na parte específica fiz seis questões tendo que optar entre duas. Então, meu resultado na prova será o resultado de minhas escolhas.
Grande beijo pra todos e ótima segunda-feira.

8 comentários:

Claudio disse...

Quando está escrito para sermos felizes, nada consegue nos impedir.
Após estes obstáculos a sua vitória terá um sabor mais gratificante.

Anônimo disse...

Olá...
Com certeza você sairá vitoriosa desta prova e conseguirá seus objetivos, pois seus amigos estão torcendo muito para isso e Deus está do seu lado.
Beijos,
beto.

Jussara Soares disse...

Tanto sacrifício para chegar, vai valer a pena, espero. Estou torcendo por isso.
Beijos!

Nathali disse...

tum tum tum!! Vanninha é UM! paratibum!! Vanninha é UM!

*rrr*

Querida, que tudo dê certo a cada minuto, mesmo sendo com muito esforço ou dificuldade. O que importa é que não lhe falta garra e vontade. ;))))

Uma beijoka com muito carinho

Márcia(clarinha) disse...

Vanninha querida,
tudo dará certo e logo saberemos o resultado positivo,sabe bem disso,né?
Linda semana,
beijossssssssss
*Ontem fiquei sem conexão,desculpa a ausência

Anônimo disse...

Olá Vanna,
As meninas estão bem e a Vivi está sim, diferente daquela foto que a maternidade publicou na net.
Estamos esperando logo o dia para nos rever e vocês poderem conhecê-la.
Obrigado, beijos,
beto.

Fatima Gama disse...

Rsrsr, eu bem sei porque também fiquei enrolada como vc, fui para o trem de Magno que é mais perto de minha casa e ia passar quase as 13, sai correndo para a outra estação a de Madureira e aí quando cheguei lá tava fechada, não dava tempo de ir de ônibus, fiquei triste e o coração apertado rsr mas como tem a outra estação ou melhor o outro lado, corri (literalmente) pa lá e enfim consegui embarcar dez mimutos depois, cheguei na Veiga de Almeida 12:50 rsr, haja coração rsrs, tomara que sejamos recompensadas rsr
Já tenho blog novo:
http://marfarj.blogspot.com

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,