sexta-feira, outubro 24, 2008

Tudo vai bem quando acaba bem.

Hoje foi o dia de levar minha mãe para a consulta com o Neurologista do Hospital dos Servidores.
Cheguei primeiro para fazer a ficha o que demorou um pouco pois as informações são tão desencontradas, mas deu certo e isso é o que importa.
Ela foi examinada, respondemos a algumas perguntas, outras foram dirigidas a ela mas ela não "quis" responder, então, o médico pediu que fosse feita uma tomografia computadorizada ao que "implorei" que ela ficasse internada para fazer pois no seu estado estava muito sacrificante física, emocional e financeiramente para nós, termos que sair com ela em outro dia. O médico, uma alma muito boa, a encaminhou para o plantão geral com a solicitação, mas a doutora de plantão, disse que não havia a mínima chance de interná-la porque não havia vaga. Ela tentou que fizessem o exame, mas eles só faziam se o paciente estivesse internado. Bom, ela me manda de volta ao neuro e pede para ele dizer o que tinha que fazer. Sendo esse Neuro mais que médico, uma alma caridosa, ligou para alguém e logo depois ele mesmo foi ao local onde estava minha mãe e fomos fazer o exame que diagnosticou que minha mãe teve um AVC há mais ou menos vinte dias e por isso esse agravamento em seu quadro. A glicose ainda não está estabilizada, mas dos males o menor. Ela está em minha casa.

Na semana que vem temos que repetir a tomografia, mas desta vez optei por pagar, é muito sacrificante, tem que deixar mesmo para os que não podem de jeito nenhum. Continuarei com o tratamento no hospital, mas exames têm que ser feito fora.

Amigos, obrigada mais uma vez pelo apoio. Sinto-me de mãos dadas com vocês e minha jornada não é tão solitária.
Grande abraço e que seja maravilhoso nosso fim de semana.

4 comentários:

BRUNO LEONARDO disse...

Oi,linda
Imagino o que vc está passando!!E me deixa nervoso saber que a Saúde no Brasil está cada vez pior...

Força,amiga...Deus ajude vc e sua mãezinha!

bjs

Paula disse...

Vanna, espero que as minhas palavras e de todos os outros que a conhecem, realmente sejam reconfortantes para você. Enquanto alguns vivem para fazer o mal, você é uma daquelas pessoas iluminadas que, mesmo passando por momentos ruins, não se deixa abater influenciar pelo que de ruim está á sua volta. Obrigada pelas suas palavras no seu comentário no meu blog! Desejo as melhoras para sua mãe e toda a força que você precisar para atravessar essa fase da vida!

beijos,

p.s. vou te linkar, afinal, somo parceiras e não tenho o seu link no meu blog. Beijos

Vênus disse...

Vanninha

Torcendo sempre por vc!!

Fé em DEUS!

bjs

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,