sexta-feira, outubro 24, 2008

Tudo vai bem quando acaba bem.

Hoje foi o dia de levar minha mãe para a consulta com o Neurologista do Hospital dos Servidores.
Cheguei primeiro para fazer a ficha o que demorou um pouco pois as informações são tão desencontradas, mas deu certo e isso é o que importa.
Ela foi examinada, respondemos a algumas perguntas, outras foram dirigidas a ela mas ela não "quis" responder, então, o médico pediu que fosse feita uma tomografia computadorizada ao que "implorei" que ela ficasse internada para fazer pois no seu estado estava muito sacrificante física, emocional e financeiramente para nós, termos que sair com ela em outro dia. O médico, uma alma muito boa, a encaminhou para o plantão geral com a solicitação, mas a doutora de plantão, disse que não havia a mínima chance de interná-la porque não havia vaga. Ela tentou que fizessem o exame, mas eles só faziam se o paciente estivesse internado. Bom, ela me manda de volta ao neuro e pede para ele dizer o que tinha que fazer. Sendo esse Neuro mais que médico, uma alma caridosa, ligou para alguém e logo depois ele mesmo foi ao local onde estava minha mãe e fomos fazer o exame que diagnosticou que minha mãe teve um AVC há mais ou menos vinte dias e por isso esse agravamento em seu quadro. A glicose ainda não está estabilizada, mas dos males o menor. Ela está em minha casa.

Na semana que vem temos que repetir a tomografia, mas desta vez optei por pagar, é muito sacrificante, tem que deixar mesmo para os que não podem de jeito nenhum. Continuarei com o tratamento no hospital, mas exames têm que ser feito fora.

Amigos, obrigada mais uma vez pelo apoio. Sinto-me de mãos dadas com vocês e minha jornada não é tão solitária.
Grande abraço e que seja maravilhoso nosso fim de semana.

3 comentários:

Mari disse...

Oi,linda
Imagino o que vc está passando!!E me deixa nervoso saber que a Saúde no Brasil está cada vez pior...

Força,amiga...Deus ajude vc e sua mãezinha!

bjs

Paula disse...

Vanna, espero que as minhas palavras e de todos os outros que a conhecem, realmente sejam reconfortantes para você. Enquanto alguns vivem para fazer o mal, você é uma daquelas pessoas iluminadas que, mesmo passando por momentos ruins, não se deixa abater influenciar pelo que de ruim está á sua volta. Obrigada pelas suas palavras no seu comentário no meu blog! Desejo as melhoras para sua mãe e toda a força que você precisar para atravessar essa fase da vida!

beijos,

p.s. vou te linkar, afinal, somo parceiras e não tenho o seu link no meu blog. Beijos

Vênus disse...

Vanninha

Torcendo sempre por vc!!

Fé em DEUS!

bjs