domingo, março 19, 2006

Essa foi por pouco...

Bom dia queridos amigos.

Fiz hoje a prova para a prefeitura de Mesquita, Baixada Fluminense (RJ).
Moro em Campo Grande, Zona oeste e a prova foi em Bonsucesso, Zona Norte. Saí de casa às 10:30 hs e em Bangu peguei outro ônibus até Bonsucesso. Descendo o viaduto de Madureira, demos de cara com um engarrafamento e o coração travou, pois já eram 12:30 hs, o portão seria fechado a uma hora. Senti-me como num filme em que a mocinha precisa correr para evitar que seu amado embarque no avião antes de saber que ela o ama e não pode viver sem ele.
Havia no ônibus um grupo de professoras que com medo de não conseguir chegar a tempo resolveu descer e pegar um táxi e eu me trasformando em Angélica, desci com elas.
Por um tempo o táxi também teve que enfrentar o trânsito lento, mas o que nos consolava era que depois que ele não teria que parar pra mais ninguém.
Éramos cinco dentro do carro e a corrida saiu a 5,00 reais pra cada uma. Paramos na porta da faculdade, acho que eram 12:59 ou 13:00 em ponto, acho que sairei na tv ou no jornal A Folha Dirigida como as últimas que, desejo eu, que serão as primeiras.
Assim que me vi dentro da faculdade agradeci a Deus aos prantos.
Em relação a prova de feveireiro, achei esta mais difícil, já que na parte específica fiz seis questões tendo que optar entre duas. Então, meu resultado na prova será o resultado de minhas escolhas.
Grande beijo pra todos e ótima segunda-feira.

7 comentários:

Anônimo disse...

Quando está escrito para sermos felizes, nada consegue nos impedir.
Após estes obstáculos a sua vitória terá um sabor mais gratificante.

Anônimo disse...

Olá...
Com certeza você sairá vitoriosa desta prova e conseguirá seus objetivos, pois seus amigos estão torcendo muito para isso e Deus está do seu lado.
Beijos,
beto.

Jussara Soares disse...

Tanto sacrifício para chegar, vai valer a pena, espero. Estou torcendo por isso.
Beijos!

Nathali disse...

tum tum tum!! Vanninha é UM! paratibum!! Vanninha é UM!

*rrr*

Querida, que tudo dê certo a cada minuto, mesmo sendo com muito esforço ou dificuldade. O que importa é que não lhe falta garra e vontade. ;))))

Uma beijoka com muito carinho

Anônimo disse...

Vanninha querida,
tudo dará certo e logo saberemos o resultado positivo,sabe bem disso,né?
Linda semana,
beijossssssssss
*Ontem fiquei sem conexão,desculpa a ausência

Anônimo disse...

Olá Vanna,
As meninas estão bem e a Vivi está sim, diferente daquela foto que a maternidade publicou na net.
Estamos esperando logo o dia para nos rever e vocês poderem conhecê-la.
Obrigado, beijos,
beto.

Fatima Gama disse...

Rsrsr, eu bem sei porque também fiquei enrolada como vc, fui para o trem de Magno que é mais perto de minha casa e ia passar quase as 13, sai correndo para a outra estação a de Madureira e aí quando cheguei lá tava fechada, não dava tempo de ir de ônibus, fiquei triste e o coração apertado rsr mas como tem a outra estação ou melhor o outro lado, corri (literalmente) pa lá e enfim consegui embarcar dez mimutos depois, cheguei na Veiga de Almeida 12:50 rsr, haja coração rsrs, tomara que sejamos recompensadas rsr
Já tenho blog novo:
http://marfarj.blogspot.com